21 de setembro de 2012

Dizem por ai...


Autora: Jill Mansell
Editora: ANovo Conceito
Número de páginas: 430
Avaliação: ♥♥♥♥

Tilly Cole morava em Londres com seu namorado, mas quando chega em casa percebe que foi abandonada por ele. Então ela decidi mudar de vida e ir morar na pequena cidade de Cotswolds, para ficar mais perto de sua amiga Erin. Lá ela começa a trabalhar de faz tudo na empresa de design de interiores de Max. Tilly começa a morar com Max e sua filha de 13 anos, Louis.
E nessa pequena e pacata cidade a fofoca e os boatos recheiam a boca do povo, e a maioria deles é sobre Jack Lucas ♥, o solteiro mais cobiçado e rodado de Cotswolds. E é com ele que Tilly trabalha, e como todas as outras garotas, ela também se sente bastante atraída por ele, mas não esta disposta a ser mais um troféu para Jack. 
A estória não gira só entorno deles, mas também tem muitas outras fofocas que rolam pela cidade, incluindo de Erin e de Max. O livro é muito bom e engraçado, Jack é um fofo e Tilly se segura para não vacilar, mas sua vontade mesmo era esta com ele, mas TODOS que a encontram fala mal de Jack (maldade). E ele leva cada fora dela, que a gente acaba ficando com pena. E dei boas gargalhadas com este livro, principalmente com o Max. Só não imagino a Tilly sendo essa menina da capa.

“Como se ela fosse se sentir atraída por Jack Lucas por um segundo sequer. Mas que ideia absurda! Tilly disse, com franqueza:
_ Não se preocupe, não planejo ser o troféu de ninguém, especialmente de alguém que usa cantadas como...
A porta da cozinha se abriu e a cabeça de Jack apareceu.
_ Diabos, era para você ter ido embora – disse Max. _ Como vamos falar de você pelas costas com você rastejando por ai e ouvindo escondido?
_ Desculpem. – Pelo modo como Jack estava sorrindo, era óbvio que havia ouvido cada palavra. _ Eu estava de saída, mas vi algo interessante no corredor lá fora. – Ele ergueu uma sobrancelha para Tilly. _ Duas coisas interessantes, para ser mais exato.” Pág. 42

14 comentários :

  1. Por mais que a historia pareça ser bacana, nao curti essa capa e não fiquem nada curiosa pra ler esse livro :/

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. IUahiuahIa
    Só pelo quote já dá para imaginar algumas risadas nesse livro. Adoro esses caras cachorros que provam não ser bem assim.
    Eu sou louca para ler algo da Jill, mas ainda não tive oportunidade ;\

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa capa tão linda, é um dos livros que eu mais desejo. Já me comentaram super bem dele, e isso me excita a uma leitura, hehe. Adorei sua resenha, como sempre fazendo o leitor se descabelar né?!

    Beijos,
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você lê em média quantos livros por mês?

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não sabia desse lado da história, rsrs! Amo essa capa, linda!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. São sim *---* ah eu amo o Agape normal =D sobre sua dica, parece muuuito bom esse livro, gosto de romances assim, no momento estou lendo 50 tons de cinza e tem esse lado misterio tbm, misterio sedutor e tals.. to curtindo ^^ bjokas!

    ResponderExcluir
  7. Essa capa parece propaganda de pasta de dente... Acho bem feia, mas a história parece ser legal!

    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  8. Ah quero muito ler, depois que li Qual é o seu número passei a me interessar muito mais por gênero de comédia, rsrsrs
    Amei.
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Imaginei o livro sendo mais ou menos assim como você descreveu! :D Pena que tô sem tempo para a leitura :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia o livro, mas pela sinopse que li aqui já gostei e quero muiito ler também. :)

    { Clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog }

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é muito bom \o/ com uma leitura super facil e bem divertida!Adorei ele...
    Parabéns pela ótima resenha!
    Beijokas..
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Angela,

    Este livro esta na minha lista de espera, e com a sua resenha fiquei bem curioso....parabéns....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quando esse livro chegou eu fiquei bem curiosa, pois muitas pessoas assim como vc diziam que ele era divertido. Ainda não o li, em breve.. Isso acontece comigo, de não conseguir imaginar a personagem como a pessoa da capa rsrs..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei o outro livro da autora publicado pela editora e não vejo a hora de ler este lançamento. Parece ser uma história devertida, adoro os livros chick-lit.

    Beijinhos

    ResponderExcluir