28 de setembro de 2012

Mordida

Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 308
Avaliação:
♥♥♥

Meena Harper se tornou membro da Guarda Palatina, e esta utilizando seu dom para ajudar na batalha contra nos seres das trevas. E mesmo assim ela não acredita que os vampiros são completamente malvados, e tenta convencer Alaric e os membros da palatina, de sua teoria.

Enquanto isso uma nova ameaça ronda Manhattan, pois os turistas estão desaparecendo misteriosamente e Meena é surpreendia quando David, seu ex-namorado tenta atacá-la com a forma de vampiro.

Lucien se encontra desaparecido para a Palatina, mas na realidade esta escondido e reunindo forças para recuperar seu reinado e aceitar sua verdadeira condição, como Lorde das trevas. E mesmo assim, ainda não desiste do amor de Meena e de puxá-la para seu lado.

Bem, eu simplesmente amei Insaciável, mas não tive tanto prazer assim com Mordida. Meena esta mais madura, e colocaram Lucien como sendo bem mais maléfico. Mas Meg tirou todo o encanto da estória e o final ficou bem frustrante. 

 1. Insaciável

24 comentários :

  1. Odiei esse livro. Odiei. Amei Insaciável, mas não gostei do final, e fui correndo ler Overbite (em inglês mesmo, antes de lançar aqui) pq eu queria saber se ficava tudo bem, se tudo se resolvia e QUE DECEPÇÃO. O livro todo ficou inferior, a história foi morro abaixo e o final foi aquela coisa horrorosa. Eu amava o Lucien, e acho que mesmo o surto de maldade dele ficou sem sentido. Tipo, tem on/off de maldade o moço. Ai, enfim, eu peguei horror desse livro. Fiquei com raiva pq a Meg estragou uma história que tinha começado tão bem.

    ResponderExcluir
  2. Qdo li Insaciavel tb fiquei maluca pela continuação... Mas tb fiquei bem decepcionada.. Até que nao achei o final o pior de todos... mas a história no geral não agradou pelo rumo que levou...

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Hey, Angela!

    Bem, ainda não li Insaciável, então não tenho como opinar sobre os livros, mas estão na minha lista. Eu ainda não havia lido nenhuma resenha sobre esse segundo livro, a sua é a primeira.


    Beijinhos!

    www.universo-literario.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Insaciável. Morro de vontade de ler a série.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vc ñ está sendo a unica, a maioria das resenhas só falam o qnto esse livro é infinitamente inferior ao primeiro, estou até sem vontade de lê-lo, pois amai tanto Insaciavel.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. bom eu evitei ler insaciável depois de ver o pessoal tacando o pau na Meg e só piorou depois que saiu mordida então estou fugindo desse livro nem sempre ela acerta né.

    ResponderExcluir
  7. Ainn essa série me deixa curiosa,cada vez que leio alguma resenha dos livros minha curiosidade vai la no topo kkkk
    Adorei sua resenha,simples,mas muito,muito criativa e bem elaborada.Parabéns \o/
    beijokas...
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li Insaciável, mas pretendo ler algum dia. Não é um livro que eu faça tanta questão de ler, mas fiquei desanimada em saber que a continuação não é legal.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela resenha Angela! Amei Insaciável, mas não posso dizer o mesmo de Mordida. O livro me decepcionou bastante, principalmente no final. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Grazy.

    Continuo sem ler nada da Meg. =/

    Que pena o final ter sido decepcionante. Por que isso sempre acontece com continuações: o primeiro é perfeito e o segundo decepcionante? Espero que haja um próximo, e que seja melhor que Mordida.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  11. Comecei a ler Insaciável mas larguei pouquinho depois da página 50. Não penso em tentar ler de novo porque já vi que comigo a Meg Cabot não tem chance e, infelizmente este é um dos livros de capa linda que não vai pra minha estante...

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh que pena... tipo estou louca para ler insaciável, mas se os demais são inferiores, ja nao me empolguei tanto, que pena mesmo.. pena que Mordida não é assim tão legal ¬¬... agora que a leitura vai ficar bem pra depois mesmo O.O

    ResponderExcluir
  13. Eu odiei Insaciável. :( E por causa disso não tenho nenhuma vontade de ler Mordida.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum dos dois e nem pretendo, talvez daqui a alguns anos, rs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li Insaciável, mas também não tenho muita vontade. Essa série não me chama muito a atenção.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Apesar de ser uma série da Meg Cabot, que eu tanto amo, simplesmente não me interessei por ela. Achei tããão clichê e tão sem gracinha, além de já estar mais do que enfadada de vampiros...

    ResponderExcluir
  17. Oi!

    Já algumas resenha negativas sobre este livro, mas francamente eu quero lê-lo rsrs' Já que falam bem do primeiro livro,

    Beijos :*
    Natalia. http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ameii seu blog vou seguir com certeza e tentar acompanhar ! segue o meu tbm http://plloficial.blogspot.com.br/ ? obg!

    ResponderExcluir
  19. Oi Angela!
    Que pena que o livro não foi muito bom...
    Não sinto muita vontade de ler essa série. Mas gosto dos livros da Meg Cabot. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. What a shame :C
    ainda sim, quero ler Insaciável, não sei se é a capa ou o estilo mas eu fiquei interessada :3
    Superemos, né? rsrs
    aaah obrigada, fofa *-*
    um beeeeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Mais um livro da Meg que preciso anotar na minha listinha de desejados jesus rsrs

    Adorei a resenha ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  22. eu gostei tanto do primeiro livro e estou lendo tantas resenhas negativas deste último, que não dá nem vontade de ler...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  23. oi querida,
    ainda nao li Insaciavel mas fiquei com vontade até, mesmo não gostando muito da Meg.
    Ótima resenha, é péssimo quando um livro nos decepciona :(
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie!

    Ainda não li esta série de livros. Eu tinha até ficado interessada quando falaram que era uma espécie de livro mais maduro escrito pela Meg, mas aí fui ver sobre o que se tratava e fiquei com um pé atrás. Não aguento estes enredos, sabe?

    Não sei se minha pergunta será idiota, mas me tire uma dúvida: são apenas dois livros ou tem mais? Se só forem dois livros... Nossa, que milagre, porque ultimamente fazem umas séries com trocentos livros, hhahahahaha.

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir