31 de agosto de 2012

Insaciável

Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de páginas: 504
Avaliação: ♥♥♥♥♥

Meena Harper mora em Nova York e é roteirista da famosa novela Insaciável. E os diretores do canal decidem dar uma inovada e colocar vampiros na trama, mas Meena odeia essa moda de vampiros e se vê obrigada a escrever sobre o que não gosta! Mas ela não é só uma roteirista, pois também é paranormal, Meena sabe quando as pessoas vão morrer, mas só seu irmão – Jon e os amigos acreditam nela.
E na mesma semana, que parece ser a pior de sua vida, Meena conhece Lucien Antonesco, um príncipe lindo e misterioso, que esta na cidade para resolver problemas familiares. Mas nesse meio tempo, eles acabam se apaixonando perdidamente. Sendo que, ele não sabe o segredo de Meena e nem ela imagina que seu príncipe encantado, na realidade é o príncipe das trevas. E que uma antiga sociedade caçadora de demônios – Palantina, se encontra atrás dele há muito tempo. E é ai que ela conhece Alaric Wulf, um caçador de demônios, que a anos persegue Lucien.

O livro é maravilhoso, do começo ao fim! Me apaixonei perdidamente por Lucien e Alaric, e ri bastante com Jon... Cada um dos três personagens (Meena, Lucien e Alaric) tem um capitulo próprio em algum momento do livro, o que nos faz ter uma visão geral dos fatos. Como sempre Meg consegue fazer com que tenhamos varias sensações em um único livro. E ele tem uma continuação “Mordida - Insaciável - Livro 02” Que meus dedos estão coçando para tê-lo logo em mãos! Mas essa menina da capa não tem nada haver com Meena... 



23 comentários :

  1. Eu tb amei Insaciavel.
    Praticamente comi esse livro de tão envolvida que fiquei com a história. Pena que não senti o mesmo com Mordida... Gostei, mas não foi a mesma coisa rsrsrs

    Bjokas

    Flavia - www.livrosechocolate.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tenho vontade de ler Meg Cabot, mas não essa série... As capas são lindas!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  3. Eu não sinto nenhuma curiosidade por esses livros...
    Vampiros são já passado pra mim!
    Um beijo,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ler algum livro da Meg Cabot, gostei da historia desse parece ser bom mesmo, só não gostei muito da capa.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Meg Cabot!

    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Olha eu tenho certo receio de Meg Cabot mas pela resenha parece mesmo ótimo, já me apaixonei por Lucien...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esses modelos das capas de livros que não têm nada a ver com os personagens... rsrs...

    Olha, não parece meu tipo de livro, não. Mas gostei da sua resenha. Personagens fortes são mesmo marcantes. ;)

    Ah, você já está participando, mas, se o pessoal aqui do blog quiser participar, estou sorteando Cinquenta Tons de Cinza lá no blog. ;)

    Beijos!

    Isie Fernandes - [Sorteio] Cinquenta Tons de Cinza

    ResponderExcluir
  8. Ai eu to louca por esse livro, mas sempre vou deixando passar quando chega a hora de escolher um novo livro pra ler, mas depois de toda essa empolgação, com certeza vou pensar duas vezes antes de deixar pra depois heuehue

    ResponderExcluir
  9. Nunca li um livro da Meg, e pelo que vejo estou perdendo muita coisa boa, obrigada pela dica.
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tb gostei bastante deste livro e gostei mais do Alaric do que do Lucien. Li resenhas negativas sobre o segundo livro e por isso perdi um pouco a ansiedade de ler a continuação.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. eu juro que fiquei surpresa que havia continuação, quando li pra mim a história fechava bem... *-*
    mas confesso q to curiosa com Mordida.
    beijos
    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não li esse livro, mais como amo os livros da MEG esse está na minha listinha a bastante tempo.
    Espero conseguir comprar em breve.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ainn meu Deus!Fiquei com vontade de ler o livro e agora? Sua resenha está ótima!Parabéns \o/
    beijokas e obrigada pela visita!
    http://fomesedeevontadedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Angela!
    Eu também adorei esse livro. Agora quero ler Mordida!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Oie Angel
    essa é a segunda resenha que eu leio, e que me dá um ânimo para ler. Comprei o livro faz um tempão, mas ele ficou esquecido na minha estante, e li uma resenha que me desanimou tanto, a ponto de querer vender o livro e me livrar dele rs
    Mas vou resolver dar uma chance afinal
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Nunca li esse livro, mas a capa é linda!^^ Muitas pessoas falam que é ótima mesma a obra...verei se leio.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  17. Meg é divina, não é?
    Gosto quando cada personagem é bem detalhado, tendo seus próprios capítulos.
    Eu estou louca para ler este livro, é um tema que curto bastante.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books


    ResponderExcluir
  18. Essa é mais uma resenha da Meg que eu leio e cada vez aumenta mas minha curiosidade em ler as obras dessa moça.
    Parabéns pela resenha
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  19. Oi Angela, eu morria de curiosidade de ler esse livro, principalmente por ser da MEG! Mas ouvi dizer que acontinuação se perde, fiquei até decepcionada com isso.. Acho que vou deixar, quem sabe leia mais tarde.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Você descreveu o livro de um jeito bem gostoso, quero ler!

    ResponderExcluir
  21. Caracas, esse é um livro que eu MORRO de vontade de ler, até pq nunca li NENHUM da Meg!!
    Adorei resenha e estou seguindo o blog!

    Alyne,
    livrosedesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oie ^^

    Eu to com esse livro tem um tempo e me pergunto se eu adoro Meg e os vamps, pq ainda não tomei vergonha e li?? Essa capa é linda e quando vi Mordida, foi quase broxante rsrs sério..odiei. É tão bom quando gostamos de muitos personagens, o problema que quando gostamos de mais de um masculino, sempre surge a dúvida de quem poderia ficar com a personagem..Acredito que deste modo, capítulos com cada um deles, dá pra conhecer e se divertir mais.. Tomara que vc adquira mordida logo!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  23. Eu gostei mto desse livro, achei que foi sarcástico na medida certa e ainda tem um triangulo amoroso interessante, que faz a gente ficar mudando de lado toda hora. Pena que falaram que a continuação ñ é boa. :/

    Bjus @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir