17 de agosto de 2012

Bem mais perto

Autora: Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 240
Avaliação: ♥♥♥

Brooke mora em New Jersey com sua mãe, e ela tem uma vida normal com suas amigas April e Candice. Mas ela gosta de um garoto – Scoot, que vai se mudar para New York no terceiro ano. E com isso, ele nunca poderá saber que ele e Brooke foram feitos um para o outro. E como ela não quer deixar a oportunidade do grande amor de sua vida passar, decidi ir a New York atrás dele.

E lá ela acaba morando com o pai, que não vê a seis anos, mas decidida a superar isso e com o fato de ser uma novata, Brooke tenta se aproximar de Scoot e mostrar que nasceram um para o outro, só que ele ainda não sabe! E com tudo isso, ela vai percebendo que não foi sou seu endereço que mudou, pois algumas pessoas se afastam, dando lugar a outras, como seus novos amigos John e Sadie.

O livro é bem leve e tranquilo, se brincar da para ler em um único dia. Mas a estória foi bem inusitada, pois a ideia de largar tudo e ir atrás de um garoto quem nem a conhece, parece bastante loucura. Mas a parte boa do livro é a cidade de New York, que a autora faz questão de nos introduzir nela, cada vez que fala dos lugares e dos costumes de lá. E para quem tem o sonho de conhecer a Big Apple, como eu, saber da existência desses lugares é maravilhoso!

30 comentários :

  1. Desde quando ele foi lançado não sei o por que mas não gostei muito dele, e depois de VÁRIAS resenhas negativas... Mas claro, sempre temos que tirar nossas próprias conclusões!

    Bjkas e ótima resenha...

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Eu estava com muita vontade de ler, mas agora desanimei um pouquinho...mas de qualquer maneira terei que ler pela parceria mesmo, hehe.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  3. Meio louca essa história de mudar de cidade atrás de um desconhecido, não sei se leria.

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela, eu também acho a proposta do livro basnate maluca, mas se a leitura é agradavél, acabamos relevando. Tomara que eu goste, e eu adoro essa capa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como eu não gosto de capas com gente de verdade, já não me interessei logo de cara. Não sabia que a história tratava disso... E pela resenha nem fiquei empolgada

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Tive uma grande decepção com um livro nesse estilo recentemente, e acho que esse não é uma boa pedida para o momento. Mas com certeza lerei mais para frente.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela ^^

    Voltamos a sincronia, terminei esse livro ontem, mas não vou postar a resenha agora, só depois. A Brooke me irritou muitas vezes com aquela coisa "o que vc quiser pra mim tá bom" isso me irrita nas personagens. O bom foi que o fim melhorou..adorei o Jhon..ficava imaginando um Warm fuzy rsrs. Mudar por causa de um garoto, ah fala sério, muita loucura.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  8. Entaum eu li uma resenha recentemente... e parece que o livro é legalzinho, bom pra se divertir, pena que a protagonista é meio irritante, mas mesmo assim quero ler em breve, nem que seja pra dar uma descontraída com uma leitura leve =D

    ResponderExcluir
  9. Esse livro vai ser uma das minhas próximas leituras, não sei o que vou achar dele, as opiniões das resenhas são bem divergentes, vou ter que tirar a conclusão por mim mesmo :D

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse livro, li o meu em apenas dois dias rs ><

    http://www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi! :)
    Eu gostei do livro. Achei uma delícia ler. Mas ele faz aquele gênero de passatempo.

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  12. Estou com vontade de ler esse livro desde qndo foi lançado. Msmo que ñ seja um livro OMG parece entreter bastante, vou ler sim. AMO NY e sonho de conhecê-la um dia.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que história linda a desse livro *---* está anotado nas minhas dicas de proximos livros pra ler hahaha estou de novo blog flor, espero que goste! http://deliriosdanoite.wordpress.com bjs!

    ResponderExcluir
  14. Parece ser muito interessante. Adoro histórias passadas em New York!
    http://nossa-caixa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parece ser interessante, eu pelo menos curti bastante a resenha e fiquei afim de ler, mesmo não sendo o meu tipo de livro favorito.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Angela,

    Minha última resenha no blog é sobre esse livro tambéms...gostei da sua resenha...parabéns...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto dessas atitudes meio 'doidas', mas esse não é um livro que me cativa muito... Quem sabe num futuro próximo eu não mude de opinião?

    Beijos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Um livro bem tranquilo para se ler por hobby, não é mesmo?

    Ótima resenha!
    Beijos
    www.galeriadasideias.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Angela!
    Sinceramente não tenho vontade de ler o livro pois pelo que falam dessa personagem ela faz coisas bem sem noções, tb olha que mudar de vida só por causa de um garoto que ela nem conhece é muita falta do que fazer...por isso que tenho alguns receios com livros Y.A, não todos, alguns.

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que perfeito esse livro *-* Adorei, vou ver se eu compro pra ler também.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho vontade de ler este livro, porém fico com um pé atrás em relação a ele porque essa a ideia de largar tudo e ir atrás de um garoto me irrita um pouco haha, mas se tiver a oportunidade de ler este livro, com certeza irei dar uma chance.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. realmente a capa do lilvro é linda linda demais >3

    E pelo que eu soube é muito bom.
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Esse livro parece ser fofinho e quero lê-lo em breve, só não sei quando *--*
    Beijos,K
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  24. Todas as dicas me encanta *-*

    Obrigada pela visita no memu blog
    passa lá de novo
    cherryacessorioseafins.blogspot.com.brr

    beijos *-*

    ResponderExcluir
  25. Realmente parece bem leve, e sem dúvidas ir atrás de um garoto que mal lhe conhece parece ou é loucura total, rsrs
    Rafa :)
    Blog Melody
    rafaacarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Angela!
    Estou super curiosa pra ler este livro, parece daquelas histórias leves e gostosas de ler... só tenho um pouco de ressalva quanto a esse fato de "perseguir" o garoto por pensar ser o amor da sua vida... parece meio doentio, né? o.O
    Ótima resenha! Bjus,
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  27. Mais uma resenha negativa ='/
    A cada resenha lida, perco mais a vontade de ler esse livro D:
    Sinceramente, se eu ler, vai ser daqui um futuro bem distante. Adorei a sinceridade diva, só acho a capa bonitinha.. (:
    Sucesso SEMPRE, beijo ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. oi querida,
    ainda não li este livro, mas parece um clichezinho até bem divertido. Ótima resenha.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Quero ler esse livro faz tempo, quase li um ebook dele antes da novo conceito lançar. Ainda não comprei, mas pretendo fazer isso logo! heheh
    Adoro livros que dá para ler em um dia :)

    ResponderExcluir
  30. Muita loucura mudar para outra cidade só por causa de um garoto que nem a conhece.
    Está não é primeira resenha que leio que não fala muito bem do livro. Mas com certeza vou ler, naqueles dias que quero uma leitura leve.

    Beijinhos

    ResponderExcluir