13 de agosto de 2012

A Era do Gelo 4

Gênero: Animação
Direção: Mike Thurmeier, Steve Martino
Duração: 94 min.

Sinopse: Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny, Diego e Siid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.
Diferente do 3 Madagascar eu não achei a quarta continuação de A Era do Gelo tão boa assim. É engraçado até certo ponto do filme, mas achei um pouco cansativo e bem dramático kk. A avó do Sid que faz uma participação nesse filme é o destaque da história, velhinha louca e atrapalhada, foi a que mais me tirou risadas. E o Scrat claro sempre salvando o filme vai parar no paraíso das nozes, mas, não dura muito tempo como sempre. Pra mim foram os melhores momentos, acho que já está dando o tempo de A Era do Gelo, se tiver mais uma continuação vai ter que ser muito interessante pra me prender.

 

24 comentários :

  1. Oi!
    Que pena que você não gostou. :s
    Eu gostei muito.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Fui assistir esse filme no cinema e como sempre adorei!!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O problema com séries é esse, pode enjoar e ficar enfadonho.
    Não assisti ainda, não tive motivação para ir ao cinema na verdade, mas gosto dos outros filmes.
    Para mim o melhor foi o 2.

    Bjoo.
    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  4. Assisti o filme na semana do lançamento, e gostei até certo ponto também. Não chega perto do primeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisti, mas pelo que li muitas pessoas acharam o filme bom, razoavel, é chato quando a gente não gosta de um filme

    ResponderExcluir
  6. a minha irmãzinha q assistiu, e gostou kkkkkk eu era viciada nesse filme, quando menor assisti o 2 e 3 no cinema *o* shahsuhausha mas agora já enjoei, acho que já deu o q tinha que dar :P

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti, mas fiquei até surpresa com a estréia desse filme, porque já achava que tinha terminado no 3, não dá para ficar inventando história só para faturar.. rss

    Mas ainda vou ver para tirar a dúvida..

    Abraços
    gabi
    sonhosaventuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ester!
    Que pena que decaiu...
    Todos os outros três foram maravilhosos!
    Esse último eu ainda não assisti.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Angela,

    Gosto muito de animação e quero muito assistir esse também...bela dica...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Ainda não vi esse :(

    Eu gosto muito da franquia A Era do Gelo, então estou bem curiosa. mas também ouvi falar que não é tão legal assim... Mas vamos ver, né?

    Madagascar eu vi e gostei muito :D

    Beijooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse filme, acho tão legal, engraçado, dou muita risada. Ainda não assisti o 4, mas estou doida para assistir.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu já esperava por uma continuação fraca, a verdade é essa. O destaque mesmo, como você bem frisou, foi a avó do Sid, a personagem que deu uma levantada aí na moral do enredo. No mais, um passa-tempo comum, bom para as crianças...

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amei este filme, muito fofinho!
    E a avó do Syd é demais! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu queeeeero ver!
    Um beijão.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aim que ruim que tu não curtir tanto assim.
    Eu quero ver!
    Beijoos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  16. Acredita que até hoje eu não consegui ver um filme da franquia inteiro? Sei lá, nunca consegui gostar. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  17. To doida pra assistir .-. Curiosa. Gostei do post.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  18. eu curti so 3 primeiros FILMES são muito bons mesmo ^^ ainda vou assistir o 4 assim que der rsrs
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Pra falar a verdade só gostei desse desenho até o 2... depois disso ficou chato, cansativo...
    Esse 4 ainda não vi, mas nem to animada...

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  20. Gente, o que é a avó do Sid (ou é Cid? não sei)?!?! Muito bom! Realmente é o ponto forte do filme, pq é impossível não rir com as loucuras dela. Até hoje lembro do "mastiga pra mim" kkkkkkkkkkkkkk

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito!
    Um dos melhores filmes deste ano... ri demais!

    Bjs,
    www.idelmaria.com

    ResponderExcluir
  22. Sou suspeita para falar, pois adoro animação, infelizmente ainda não vi esse, mas estou muito curiosa, pois adora esses filmes..

    Bjs :D

    ResponderExcluir
  23. Eu já imaginava que o Era do Gelo 4 talvez não fosse "aquilo tudo", já que isso sempre acontece com sequências... chega um tempo em que a coisa desgasta, assim como foi com o Shrek! Mas mesmo assim quero assistir, adoro animações... :)
    Ótimo post! Bjus,
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir