23 de julho de 2012

Madagascar 3: Os Procurados

Madagascar 3 - EUA - 2012

Direção: Eric Darnell
Duração: 90 minutos.

Sinopse: O longa mostra Melman, Alex, Marty e Gloria, os animais do zoológico de Nova York, viajando à Europa como parte de um circo itinerante.


Sou viciada em Madagascar desde o primeiro filme, mas eu tenho um certo ''preconceito'' com continuações, na maioria das vezes eu acho que acaba perdendo um pouco da história, já com o Madagascar foi diferente, pra mim fica melhor a cada continuação.
Os animais do zoológico tentam voltar para Nova York e acabam que vão parar num circo com outros animais, no começo eles são rejeitados, mais depois ajudam a levar o circo pra frente, se tornam verdadeiros astros e também arrumam muitas confusões, pra mim o namoro da Ursa do circo com o Gambazinho lá do ''eu me remexo muito'' é o melhor do filme, quem assistiu aí lembra do cena da Ducati? kkkkkk comentem que eu quero saber se riram tanto quanto eu.
Posso dizer que eu ri do começo ao fim, assisti em 3D mais como sempre falo aqui, não muda muita coisa, acho que vale a pena ver normal mesmo e pagar mais barato.
Só tenho a dizer que vale a pena ver, no mínimo... umas três vezes (viciada mesmo kkkk).

 





Finalmente conseguimos os mil seguidores, e para aproveitar essa postagem da Ester, vou deixar aqui no cantinho o nome de quem ganhou o kit do livro Qual seu numero? E a ganhadora foi a Nathalia Fernandes que tem 2 dias para enviar um e-mail (pocketlibro@gmail.com) com o endereço. 

 

31 comentários :

  1. Oi!
    Eu adoro madasgascar, esse é um dos filmes que valem a pena continuação, assim como A era do gelo...toda vez eu me divirto!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti, mas falando de Madasgascar, não tem como ser ruim.

    ResponderExcluir
  3. Adooro madagascar *-*

    Tem um passa-tempo,vem participar! :)
    http://caprichadasbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não vi esse filme. T.T AAAAAAAHHH, não acredito! DDD:
    Que bom que você gostou... parece mesmo muito bom. Também adoooro Madagascar. :D Verei na melhor oportunidade...

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Madagascar,mas ainda não assisti a este. Deve arrancar boas risadas ,mesmo!

    Amei a dica...

    Abraços,
    Islayne

    ResponderExcluir
  6. Oi Ester!
    Eu só vi o primeiro filme, vou tentar ver o 2 antes desse ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. oi querida,
    parece ser bom mesmo. Assisti aos dois primeiros, mas ainda prefiri o primeiro mesmo.
    Quero assistir esse!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Tenho muita vontade de ler esse livro e não entendo pro que ainda não o li,
    acho que é falta de tempo, mas gosto de tudo sobre ele,
    só falta o mais importante que é começar a ler.
    Maravilhosa resenha.
    Voltarei em breve.
    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro desenhos!!!
    E Madagascar é ótimo, eu assisti os dois, e acho que é bem como tu disse, o segundo foi melhor que o primeiro, e tenho certeza que o terceiro está melhor ainda!!
    Estou doida pra assistir!!!
    Beijoos
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  10. PRECISO VER!!!!
    Eu me remexo muito, eu me remexo muito, mexendo muito!!
    shaus
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não assisti esse filme, mas preciso!! Quem sabe não vou com o meu namorado no cinema ainda essa semana, haha..

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ver este filme *-*

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quando fui levar meus filhos estava lotado e tivemos que voltar.
    Uma pena.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. O Filme parece ser muito divertido, Ester! Mas, não faz muito o meu estilo.^^Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu to doida pra ver esse filme. *-* Também amo Madagascar. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Tô louco para ver "Madagascar 3". E eu também amo! <3
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  17. É uma gracinha Madagascar. Ainda não vi o terceiro, mas quero ver.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amo filmes infantis! Também assisto mil vezes quando me cativam. E Madagascar é show de bola, amo, amo! =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  19. acredita que eu não gosto? Eu sei é uma loucura, mas não gosto e isso porque eu amo animação, mas esse não me cativou.

    Tem sorteio lá no blog do livro Anjo Mecânico, participa.
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-anjo-mecanico.html

    ResponderExcluir
  20. eu adoro esses tipos de filmes de desenhos e tals rs
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiii meninas!!! Oi para todas, hehe... Tem sorteio lá no blog, apareçam com a Angela... Beijãooo

    ResponderExcluir
  22. Hey, que bom que você gostou dessa continuação, vi uma menina no Twitter se decepcionar com o filme :/ Mas quero muito ver, rio por coisa besta e amo Madagascar e o Lêmure(?) que canta o 'me remexo muito'. HAHAHAHA <3
    Poxa, não ganhei o livro :/ rs Mas parabéns aos mil seguidores \o/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  23. Estão comentando bastante né? Ainda não assisti..

    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu também tenho certo preconceito com as continuações, mas gostei das de Madagascar, apesar de ainda não ter visto essa última. Espero gostar tanto quanto você, parece ótima.

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Eu também adoro madagascar acho muito engraçado, ainda não vi o 3(pretendo ver logo) mas os 2 antigos eu já vi varias vezes, filmes de animação pra mim sempre são diversão garantida.

    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Ester!

    Eu amei esse filme, também ri do começo ao fim. Vi normal, pois imaginei que ele não teria tanta coisa. Normalmente 3D vejo mais filmes de ação, aventura..

    É ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Ainda não assistir, mas sou meio cismada com continuação de animações. Tipo, a continuação de Shrek para mim foi um fiasco... mas enfim. Verei, Verei.

    Beijo,
    milalices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Boa noite Angela,

    Adoro animação e essa é uma delas, quero muito assitir...boa dica....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Estou louca para assistir, o filme aparenta ser ótimo. =) Bela indicação!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Assim como vc eu amoooo Madagascar :)
    Eu gosto mais da girafa hahahahaha...
    Um das melhores animações criadas até hoje :)
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  31. Preciso dar um jeito de assistir a esse filme logo! *-* Adoro Madagascar, já vou arrumar o 1 e o 2 pra rever antes de assistir esse! :P
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir