29 de junho de 2012

A vidente


Autora: Hannah Howell
Editora: Leya Brasil
Número de páginas: 224
Avaliação:
♥♥♥♥

Esse é o primeiro livro de uma serie que fala sobre a família Wherlockes , em que a grande maioria foi agraciado com um dom. Então esse livro conta a estória de Chloe Wherlocke e seu dom de premonição, visões. (a vidente).


E tudo se passa no século XVIII, quando Chloe tem um sonho com sua irmã, que esta esperando um bebê, e nesse sonho ela vê vida e morte. Por isso resolve larga sua mãe e ir ao encontro da irmã viuvá. Chegando lá, a Laurel acaba morrendo depois do parto, junto a criança. Enquanto isso, alguns homens, obrigados pela condessa, entram na pequena casa onde Laurel se encontra com a criança e troca seu bebê morto por um vivo.

Isso acontece porque a mulher do conde Lorde Julian Kenwood, não queria ter a criança, e trocou as crianças para falar que seu filho não tinha sobrevivido. Passam se alguns anos até que Julian descobre o real caráter de sua mulher, que o esta traindo com seu tio Arthur. Além de estar sofrendo alguns atentados contra sua vida. E é ai que Chloe reaparece, pois é ela que esta cuidando do filho do lorde esse tempo todo. E ela com a ajuda de seu primo Sir Leopold vão tentar salvar a vida de Julian e assim desmascarar os amantes. E com toda essa confusão, ela e o Lorde acabam sentindo uma grande atração um pelo outro.

Bem, eu sempre tive muita vontade de ler este livro e quando me surgiu uma oportunidade, não pensei duas vezes, peguei logo emprestado e deixei as parcerias um pouco de lado! E não me arrependi, eu amo Romances históricos, e esse não deixa nada a desejar e é ate bem picante, como os outros. E como sou super acostumada a ler os romances da Patricia Cabot, ler algo diferente foi bom.

E uma coisa interessante são as capas brasileiras, que são maravilhosas em relação as outras, que são horríveis! E aqui a foto de toda a serie e suas respectivas capas.




37 comentários :

  1. Parece ser um bom livro, curti muito a resenha. Vai pra minha lista.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. já comprei toda a serie deste livro mas ainda não li nenhum
    parece ser uma ótima serie, e as capas são lindas *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Parece ser ótimo esse livro, ainda não tive um oportunidade de ler ele.
    Mais adorei a sua resenha. ^^
    E adorei tbm a capa do livro.

    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Já estava pensando em adquirir esse livro só por causa da capa, agora conhecendo a história, tenho mais interesse ainda!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  5. Eu já li este livro e tb adorei! Adoro um romance histórico hot...adoro os livros de banca, rs.
    Agora só preciso ler os outros da série.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ângela.

    Eu também já li e confesso que o comprei pela capa. E outra coisa: acho que os romances históricos tendem a nos viciar,né?Bem, eu gosto bastante.

    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Puxa, a capa brasileira dá de 10 a 0 nas outras, né? o.O
    ~Este livro não é bem do estilo que eu goste de ler, mas parece ter uma boa história... e, como é de época, creio que um dia darei uma chance a ele! ;o)
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei a resenha! Parece-me ser um bom livro :p quero ler!!!

    Bom dia p vc flor!!! <3

    beijos,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  9. Realmente, as capas são maravilhosas! Romances históricos são tudo de bom mesmo, né? Infelizmente, ainda não li o livro, mas fiquei com muita vontade. Ótima resenha, parabéns! =)

    Grande abraço!

    Isie - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  10. Realmente as capas brasileiras são muito mais bonitas.
    A sua resenha ficou super boa mas não me interessei muito pela história do livro, não vi nenhum diferencial que me interessasse.

    http://sojustsmilee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho muita vontade de ler essa série, mesmo! Acho as capas lindas, e aquelas fitinhas que vem nos livros são uma graça. <3
    Espero ter a oportunidade em breve!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Hey
    Acho as capas dessa série lindas.. as brasileira.. a primeira tem até lacinho haha
    E nossa as estrangeiras, maior cara de romance de banca :O

    O enredo parece ser bem interessante, pelo menos eu achei.!

    Espero ler ainda esse ano!

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Gostei do livro, eu não conhecia a história parece meio novelística gosto de tramas assim. Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Ja vi esses livros em promoção no Submarino, mas ainda nao tive aquela COISA que me levasse a comprar... A resenha ta otijma.. vou pensar se compro mes que vem! Hehehe

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  15. Oi Angela!

    Que coisa boa ler uma resenha positiva sobre esse livro! :)
    Desde o lançamento, fiquei louca para lê-lo. Mas, depois, acabei desanimando devido às críticas...

    Mas estou com os três volumes aqui. E agora você me deixou super animada para lê-los!

    Eu também adoro romances históricos! :)

    Cruzes, que capas feias hein?! hehehe

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  16. HAHAHAHA que capas estranhas essas americanas. parece livro de banca. super não-comprável, fala sério! as nossas são realmente muito mais bonitas.
    atentando também pra tradução non-sense do título. tipo, faz sentido, mas não é nada próximo da original. LOL.
    ainda não li "A Vidente", mas está na listinha :D

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Angela,

    Não conhecia esses livro e apesar da sua excelente resenha não me despertou interesse...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Sou completamente apaixonado por essa série, apesar de não ter gostado muito do terceiro livro. "A Vidente" é um dos meus favoritos.
    Amei a resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre pego este livro para comprar e desisto, não só ele, como toda a série.
    Mas pela sua resenha, parece ser muito bom.
    Acho que na próxima cesta ele vem.

    Bjos!

    Cida,

    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  20. Esse romance deve ser realmente incrivel, so pelo desenlace dá pra ver, cheio de emoção

    ResponderExcluir
  21. Completamente lOUCA por esse livro, tenho que fazer o possível para ler o mais rápido possivel (=

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  22. Que resenha linda *---* O livro parece ser muito bom, vou ver se compro para ler também.


    Tem um SORTEIO de um "Hidratante Afrodite da Stern Cosméticos lá no blog." Por favor, Participa?
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-stern.html

    Beijos; @Raah_Castro

    ResponderExcluir
  23. Eu li outra resenha desse livro, super recomendado pela blogueira, me interessei e muito por essa série, mas preciso terminar de ler outras :/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  24. Curti a resenha! Quem me dera ter tempo de ler estou com uma lista cheia de livros que quero ler :(

    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. poxa, as capas brasileiras são realmente MUITO mais bonitas! as estrangeiras tão meio de romance erótico, sei lá hahaha

    ResponderExcluir
  26. Também adoro romances historicos e esse livro ta aqui jogado no meio dos mtos que tenho de ler e tem tb um pouco de sobrenatural que gosto. Tem razão, as capas brasileiras são mtoooooo mais lindas. Parabens a Lua de Papel.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei mesmo!Adoro esse tema!Pena que não vejo perto de onde moro.Tenho que da umas voltas na minha livraria preferida pena que não é perto.

    ResponderExcluir
  28. logo de cara a capa me chamou atenção >< e pelo que vc disse o livro é muito bom rs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Adorei o blog, ja estou seguindo...
    sou doida por esse livro.. acho a capa divina.
    Te convido a conhecer meu blog, tem promocao de marcadores...

    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/
    beijoss

    ResponderExcluir
  30. Oi Ângela!
    Eu também adoro romances históricos e queria ler essa série!
    Realmente, as capas brasileiras são muito mais bonitas.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  31. Quero ler essa série, mas estou deixando para depois. Acho as capas lindas e as fitinhas? Muito fofo! hahah *_*
    Mas nossa, fiquei muito surpresa ao ver as outras capas, credo. É o tipo de livro que eu não sinto vontade de ler a sinopse por causa da capa :/ hahaha

    ResponderExcluir
  32. Eu não li os livros, mas quando passei a ler as resenha, nunca imaginaria realmente do que se tratava os livros. As capas daqui dão de 10 a zero nas originais, que são horríveis mesmo..Parece capa de romance barato rs.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho os dois primeiros volumes, mas ainda não consegui tempo de ler, tá cada vez mais complicado para ler os meus livros rsrs

    Mas enfim, não gosto das capas americanas... As nacionais são muito mais bonitas e acho, que melhores pra questão de marketing da série...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  34. Oi, tudo bem?
    Gostei bastante do seu blog, ele é diferente, interessante
    e traz sempre novidades. Sucesso e tudo de bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Oiii
    Eu adoro romance de época, mas romance de época com fantasia deve ser ainda melhor ne!! É tipo a combinação perfeita!! kkkk
    São 4 livros? Achei que fossem 3 só... Não sei se isso é bom ou ruim hahah
    Mas que bom que você gostou do livro, eu o tenho, mas pra falar a verdade não estou muito empolgada para lê-lo, não...

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  36. nezyenkyv czculovef jhiriyrfd [url=http://www.the-north-face-jackets-sale.com]cheap north face jackets[/url] qcnwtvqvd yameqkajr cyfxrabeg [url=http://www.the-north-face-jackets-sale.com]northface sale[/url] dqzqzyehd jdiwnjfml qdvnmqwzc [url=http://www.the-north-face-jackets-sale.com]north face jacket[/url] vkyaldlqu qlssjvqtl nlzpmfnfr

    Related articles:
    http://www.latagliatella.cat/foro//posting.php?mode=reply&f=4&t=4
    http://balizzo.com/phpbb3/posting.php?mode=reply&f=18&t=266582
    http://eimcdiw.com/phpbb3/posting.php?mode=reply&f=3&t=268975

    ResponderExcluir