18 de junho de 2012

MIB - Homens de Preto 3

Men in Black 3 - EUA - 2012

Gênero: Comédia
Direção: Barry Sonnenfeld
Duração: 106 min.
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Nicole Scherzinger, Michael Stuhlbarg, Emma Thompson, Jemaine Clement, Josh Brolin.

Sinopse: A premissa envolve apenas um vilão, Yaz, descrito como um motoqueiro infernal, uma mistura de Dennis Hopper com Satanás. O Agente J viaja a 1969 - não por acaso, o ano de lançamento de Easy Riders - para impedir, ao lado do jovem Agente K, que Yaz destrua o mundo no futuro.

Nunca tinha visto nenhum dos filmes anteriores do MIB, mais quando vi esse no cinema fiquei curiosa. Pensei que fosse um filme mais de ação, mais é pura comédia. Pra começar o filme volta para os anos 60, que eu adoro haha.
Várias piadinhas engraçadas, mas preste atenção na cena: ''Eu chamo todas as mulher de ''O'' e todos os homens de ''K'', quando eu vejo um casal eu penso ''OK'' - quem viu vai lembrar, tenho certeza que riram também.
Muita gente tá falando por aí que é o melhor da trilogia, eu não posso afirmar porque não vi, mas acredito, porque realmente é muito bom. Vejam vejam :D



28 comentários :

  1. adoro MIB preciso ver esse filme urgente! passou muito tempo desde o ultimo, então pelo que eu espero ele deve estar muito bom

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muitoooo assistir esse filme, eu adoro MIB, já gostei dos dois e se esse é o melhor, mais aumenta minha vontade de ver!!!

    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui muito fã do MIB não, meu marido é fã, ele cita cena dos filmes e eu nem lembro.rsrsrs.Mas, gosto de ver pelo menos uma vez e quando for para as locadoras eu vou alugar concerteza.rsrsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Quando criança, gostava mais dos filmes. Mas atualmente, não tenho vontade de assistir. :s
    Abraço! :)
    E uma ótima semana pra você!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  5. oii
    eu nunca assisti nenhum dos filmes do MIB, mas já me falaram que é legal
    ontem estava passando na Sky e eu só peguei o finalzinho ;~~

    ResponderExcluir
  6. Oi Ester!
    Eu vi esse filme e adorei!
    Assista os outros dois, também são ótimos.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Ester!
    Como assim você assiste o terceiro filme de uma série sem ter visto os dois anteriores? Que doida hahaha.
    Eu curto muito MIB, os dois filmes anteriores são comédia também, mas o 3º eu ainda não vi.
    Obrigada pela visita lá no meu blog!

    Beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  8. Que coisa! Eu tb não tinha assistido nenhum da trilogia, fui mais porque não tinha outro. E acabei adorando!
    Muito engraçada a cena do Ok mesmo. Gosto de filmes assim, com bastante comédia. Parabéns pela resenha :)
    Beijinhos, Mallú

    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AUIhuiaha
    Eu vi o primeiro filme, depois de muito tempo do lançamento, mas ri horrores. Espero ver esse logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro MIB. A Gaga e o Justin aparecem mesmo no filme?

    http://cincoarnaldo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oh no! Não sento para ver esse filme de jeito nenhum! Odiei os dois primeiros ahaha

    ResponderExcluir
  12. Quero muito assistir esse filme, mas fica logo atrás de Branca de Neve e o Caçador, haha! Primeiro que adoro os filmes do Will Smith, segundo que parece muito engraçado!
    Adorei a dica!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  13. Já assisti MIB 1 e 2, e preciso assistir este pra ontem! *-* Pena que aqui em minha cidade demora uma eternidade pra chegar lançamentos no cinema...
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Ester,

    Não assisto filmes, mas pelo seu post deve ser muito divertido..abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já assisti o primeiro e achei bem bacana, mas vou esperar pra assistir o segundo antes de ver o terceiro, que também parecem ser bons

    http://sojustsmilee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Acho MIB ótimo!!
    Esse mais novo ainda não vi, mas quero muito!
    Will Smith é lindo!!
    *suspira*


    Flavia
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O filme é bem comédia mesmo, ri em algumas partes, mas confesso que várias outras quase em deu sono :/ Vi os outros filmes da série, mas faz muuuito tempo, mas lembro que ria muito quando via, enfim, não sei se esse é o melhor, mas não foi graaande coisa, mas gostei muito do final dele ><

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  18. Estou super ansiosa para assistir esse filme... Já vi MIB 1, MIB 2 e agora só falta MIB 3.
    Seu comentário sobre o filme me deixou ainda mais curiosa, hehe.

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Vi no final de semana e adorei! Ainda acho que o primeiro é o melhor, mas esse com certeza superou o segundo. E realmente, MIB sempre foi mais comédia do que ação... Se fosse vc depois assistiria pelo menos o primeiro, que é ótimo ;)

    Acho que todo o cinema riu na hora do OK huahauhuahuahua Will Smith é demais!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  20. Apesar de adorar o Will Smith, não faço muita questão de ver MIB. Até porque não gostei dos outros filmes.

    Quando sair no Telecine eu assisto. hahaha

    =*

    ResponderExcluir
  21. Olá,Ester

    Eu ainda não tive a oportunidade de assistir a esta filme.Mas já vi os anteriores e são até legalzinhos. Deve ser uma boa pedida para assistir com os amigos

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto dos primeiros filmes dos Homens de Preto, mas não me considero um fã, por isso eu nem liguei muito para esse novo filme, mas como as críticas estão sendo boas acho que eu vou acabar cedendo e ver o filme.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. ja assistir o 1 e o 2 falta esse o 3 rsrs. to meio ancioso para assisti-lo

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. OI Ester, eu já assisti aos dois primeiros filmes e só falta esse.Realmente os filmes da franquia são mais comédia que ação, mas eu adoro.
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Hahahaha, adorei a piadinha do "OK" HAUHA.
    O post me deixou mais curiosa em relação ao filme, só vejo bons comentários. Com esse elenco então...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Vejoo esse filme e racho de rir! São muitoo loucos! kkk
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Tava bem afim de assistir! :)
    beeeijos

    ResponderExcluir
  28. Estou louca para assistir. Gosto dos dois primeiros e quero ver se esse realmente é o melhor dos 3.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir