14 de maio de 2012

Os Vingadores

The Avengers - EUA - 2012


Gênero: Ação
Direção: Joss Whedon
Duração: 142 min.
Elenco: Chris Evans, Chris Hemsworth, Samuel L. Jackson, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr, Tom Hiddleston, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Stan Lee.

Sinopse: Loki retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig e Clint Barton/Gavião Arqueiro, que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro, Steve Rogers/Capitão América, Thor , Bruce Banner/Hulk e Natasha Romanoff/Viúva Negra. Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Todo mundo esperando esse filme desde o lançamento de Capitão América, certo? Na verdade eu nem estava tão ansiosa assim, mais acabei ficando curiosa pra ver logo, de tantos comentários bons. É bom, muito bom, mas não diria que é perfeito, como ando ouvindo por aí. Talvez eu não achei isso porque não vi todos os filmes individuais dos super-heróis, mas pra quem viu, tenho certeza que não vai ficar essa pontinha de dúvida kk. O filme tem muitas daquelas piadinhas que colam sabe? Por exemplo, tem duas cenas rolando bastante pelas redes sociais, do Hulk, que roubou a cena o filme inteiro, e do Tony Stark (vou postar pra vocês).
Os efeitos muito bons também, toda aquela tensão inútil porque você sabe que tudo vai acabar bem, mais o filme é tão bom que você se envolve todo com a história kk. É isso, vale mesmo a pena ver, ainda dá tempo de ir no cinema hein gente.


Quem  se atreve a esquecer dessas palavras? haha

Melhor cena do filme todo <3


31 comentários :

  1. Eu pensava que o filme era de ação e não de comédia, rsrsrs, mas sem dúvidas deve ser ótimo!!!
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não consegui ver, meu marido quer ir com o filho no cinema primeiro e não tem classificação para idade dele. E não tenho mais companhia para ir. :(. Tô quase indo para ele ir com o filho e eu ver sozinha. Casada e alone.rsrsrs
    Meu irmão viu e disse que é muito bom!Tô louca para ver!

    ResponderExcluir
  3. Assisti ontem, finalmenteeee! E amei, estava bem do jeito que eu esperava mesmo...
    Realmente a cena do Hulk com o Loki é a melhor do filme, o cinema intero veio abaixo rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe, não tenho muita vontade de assisti-lo, como muitas pessoas... Mas provavelmente o verei. Adorei... Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Eu estava bastante ansiosa para ver esse filme. E não, não foi por causa dos atores, mas sim porque eu gosto mesmo das histórias da Marvel... essa coisa de super heróis me agrada. KKKK

    Muito bom o filme. A espera valeu a pena. :DDD Produção de mestre.

    Um abraço!
    universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nha, só eu que ainda não assistiu???
    tô tão ansiosa que acho que quando eu for no cinema o filme já vai ter saído de cartaz shauhshausha
    bjos

    ResponderExcluir
  7. AHSUAHIUSHIUA VEI, A CENA DO HULK É INSUPERÁVEL. É DIVA DEMAIS GENTE. O Pessoal do cinema até levantou para aplaudir... foi tipo: SHUT UP BITCH
    OAHSUIAHSIAI
    E digo mais: keep calm and have a hulk, hahahaha
    Enfim, os vingadores é bom demais sô... E sei lá pq ele causou esse efeito em mim, sei que é um filme que vale a pena (o(

    ResponderExcluir
  8. Eu adoreeeeei o filme!!!
    Não sou nerd e nem vi todos os outros, mas me diverti muito nesse, principalmente por causa do Homem de Ferro, ele é muito engraçado!
    Só não gostei o que fizeram com o Loki. Sou apaixonada por mitologia Nórdica e eles mudaram muito a personalidade do Loki... Mas fazer o que, faz parte ne =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ver esse filme *----* Além de ação, tem comédia inteligente, que eu adoro s2
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  10. É, não é atoa que ele bateu Harry Potter em bilheteria de estréia.

    http://cincoarnaldo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. UIAhuaihIUA
    O filme pode não ter sido perfeito, mas foi hilário! Nunca assisti um filme tão delicioso, nem com efeitos 3D tão bem feitos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi Ester!
    Eu assisti o filme semana passada e também adorei!
    Adorei a tirinha que você colocou no final ^^ Sabe que eu gostei bastante do Loki? Simplesmente não conseguia odiá-lo como vilão.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Sinto que sou a única pessoa que ainda não assistiu ao film. Nem é porque não sou fã de nenhum dos heróis, é porque ninguém vai comigo mesmo )= HUAHA. Curiosidade eu tenho, pois como você: disse todo mundo esta falando bem!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ai, acho que sou a unica pessoa que não viu.
    Que horror.
    Este filme com certeza é maravilhoso.

    Bjos!!
    Cida
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh eu preciso ver esse filme logo. Estava comentando sobre ele esse fim de semana, que por ter todos os super heróis reunidos é que ta bombando o filme, fora os efeitos logicos. Espero ver logo.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu estava louca para ver esse filme! assisti todos os anteriores e foi mesmo demais, pra mim, um dos melhores filmes que já assisti *-* peguei uma fila gigante, esperei horas pra hora do filme, e valeu a pena!! mto bom mesmo ^-^

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. HAUSHAUSH Nem me lembrava mais da cena do Hulk com o Loki! Hilária! Nunca pensei que ia gostar tanto do Hulk, mas nesse filme ele se superou e amei <3 Tony Stark como sempre lindamente sarcástico e irônico, amo isso nele! Amei o filme, achei perfeito, mesmo não tendo visto o filme do Hulk, mas sei lá, esse filme foi MUITO BOM!

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente amei o filme, o melhor filme de super heróis que já assisti!

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  19. Oi!!!

    Eu amei esse filme, acho super legal qd colocam essa pitada de humor....

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  20. Eu não vi o filme ainda, mas dizem que é muito bom...To doidinha pra ver.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  21. esse filme é o que mais se ta falando desses dias para cá né rsrs (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Boa noite,

    Como não assito filmes, não posso opinar, mas o post é legal...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Estou louca pra assistir a este filme, parece muito bom (e muito engraçado também! :P)
    Bjus!!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  24. Não é muito meu gosto não, mas meu marido ja gostou da dica, é a cara dele este filme.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  25. As pessoas estão doidas com esse filme, mas não vou ver porque não faz muito meu estilo. Minha irmã viu e falou que é até legalzinho. Sei lá...quando passar na Tv talvez veja! rsrs
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gostei do filme, parece ser bom, vou ver se assisto no fim de semana.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Uma palavra pra esse filme: ESPETACULAR!!!!!!
    Vi em 3D no IMAX e valeu muitoooo a pena!! Eu esperava um ótimo filme mas ele foi muitooo mais do que ótimo! Me surpreendeu!
    Quero ver de novo <333
    O que foi o Hulk nesse filme? OMG e eu nem gostava dele antes!!
    Stark como sempre sarcástico e Capitão América gato como sempre rs.

    --- Leituras&Fofuras ---
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  28. Desde que fiquei sabendo do lancamento to afim de ir assistir, mas ainda nao deu tempo!
    Mas as criticas estao super a favor, otimas!

    cincoarnaldo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Ester!
    Ainda não vi esse filme, não que eu não queira vê-lo, mas só não tenho tanta pressa. Pelo menos ação parece que não falta.Eu nunca fui muito fã do Huck não..deste heróis, estou querendo ver pela Viúva negra..

    Bjs :D

    ResponderExcluir
  30. kxsvmyi nuvfbzhbn zaddpkxmb [url=http://www.broncos-peyton-manning-jersey.info]broncos peyton manning jersey[/url] qexjhrisg duppdlvub fwpkzbqcc [url=http://www.broncos-peyton-manning-jersey.info]peyton manning jersey[/url] yqqjomvnt nlxixoffn efocurovb emxkydefu talozwetn on [url=http://www.broncos-peyton-manning-jersey.info]www.broncos-peyton-manning-jersey.info[/url] xoytccbxn ovhqeccvd lwqevaeum rawtqkixk
    Related articles:
    http://edgemuscle.com/posting.php?mode=reply&f=19&t=10135
    http://www.abecaki.pl/Forum/posting.php?mode=reply&f=12&t=534024
    http://fretki.com/forum/posting.php?mode=reply&t=235488

    ResponderExcluir