7 de maio de 2012

Noite de Ano Novo

New Year's Eve - EUA - 2011


Gênero: Comédia Romântica
Direção: Garry Marshall
Duração: 117 min.
Elenco: Lea Michele, Jessica Biel, Halle Berry, Josh Duhamel, Zac Efron, Frankie Muniz, Katherine Heigl, Robert De Niro, Sarah Jessica Parker, Ashton Kutcher, Russell Peters, Hilary Swank, Ludacris, Jon Bon Jovi.


Sinopse: As vidas de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Mesmo 'esquema' do filme Idas e Vindas do Amor, vários atores conhecidos, e histórias que se entrelaçam, mais ao invés de ser no dia dos namorados, é no Ano Novo. Apesar de ser clichê o filme é muito bonitinho, típico de comédia romântica né kk. O que eu gosto é ficar imaginando quem vai ficar com quem, quem vai se ligar na história e tenho certeza que um casal todo mundo errou kkk. Mas não se trata só de histórias de amor, tem várias outras histórias bonitas que te fazem refletir. Eu gostei sim e recomendo (:





24 comentários :

  1. Oi, o filme parece legal, mas realmente clichê, rsr... Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu vi Valentine's Day e achei bem fofinho *-*
    Tenho muita vontade de ver New Year's Eve ;D haha

    beijooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Sabe que to querendo vr esse filme!!!

    bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei de idas e vindas do amor, e apesar de eu gostar de uma boa parte do elenco (Lea *--*), eu não me animei muito para vê-lo ainda não. Vou tentar me animar pra vê-lo ainda esse mês =D
    Gostei do post ^^'


    Beijos
    @PollyanaCampos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ester!
    Eu adoro filmes românticos e esse parece ser ótimo. Quero assistir!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ester!!
    Quero muito assistir esse filme e espero gostar muito também, pois pelo que vi parece ser mesmo imperdível!
    Tenha uma ótima semana.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  7. Parece legal! Gosto de vim aqui e ver as dicas de filmes... Anoto todos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ADORO filmes assim, me lembram Simplesmente Amor, também. Com certeza anotei a dica para minha "pequena" listinha de filmes que quero ver antes de morrer :P

    Obrigada ^^

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos

    ResponderExcluir
  9. parece ser muito bom rs ^^

    Quer ter a chance de ganhar o kit do livro beijada por um anjo 5 + amigos inimigos, então fique fora dessa participe da promoção http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ester!
    Estou com muita vontade de assistir a esse filme, assisti e gostei bastante de Idas e Vindas do Amor, mesmo sendo muuito clichê! Acredito que irei me divertir muito com ele!

    Beijão!
    http://manialiteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aah, ia assistir, mas acabou que nem rolou :/ o trailer é realmente bem legal, embora clichê...

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ver esse filme!! Gosto de várias dos atores que aparecem...
    Sou louuca por comédias românticas (na verdade é um dos poucos gêneros que tenho paciência para assistir), então provavelmente me identificarei com o filme...
    Adorei o post =)

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  13. Ain eu vi esse filme! É um amorrr!

    Beijos

    http://www.brunaffair.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu definitivamente estou bem atrasada em matéria de filmes, faz muito tempo que não assisto nada, nada, nada, e olha que sempre gostei muito de filmes.
    Este mesmo sendo com o gatíssimo Ashton Kutcher, eu ainda não assisti....

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  15. Tinha que ter Ashton Kutcher pra ser um filme de comédia romântica né?! HAHAHA Eu já li sobre esse filme em outro blog, a blogueira se decepcionou com ele, mas mesmo assim tenho vontade de ver esse filme, clichês, visto ás vezes, eu amo <3 Já vi Idas e vindas do amor, e achei bem bonitinho também *_* Enfim, qualquer dia desses, tiro um tempo e vejo Noite de ano novo o/

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esse filme, mas é o tipo de filme que eu adoro e com certeza vou assistir! heheh :)

    ResponderExcluir
  17. Parece mesmo ser legal o filme *-* eu lembro quando ele foi estreado eu nem me interessei mto rs >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Puxa, quanto ator conhecido em um único filme! o.O
    A história parece bem legal, um filme gostozinho pra se assistir embaixo da coberta, tomando um café! =)
    Bjus!!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi!!
    Eu gostei deste filme, em geral os filmes neste estilo são muito bacanas.
    Tem aquele "Elão não está tão afim de vc", entre outros, que são várias histórias ao mesmo tempo.
    Bjos!
    Cida
    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Quero assistir esse filme só por causa da Lea! rsrs
    Amo ela! *-*
    Esse filme parece ser ótimo. E eu ame "Idas e Vindas do Amor".
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica Ester! Desde que vi o trailer desse filme fiquei louca ara ver! Vou procurar um modo de assistir logo! kk
    Beijocas.
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Bem clichê mesmo, mas ainda assim quero assistir..
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu assisti Valentine's Day que é o primeiro filme, já que cada filme fala de uma data diferente, e achei legal...não é o melhor filme mas é legal. E aconteceu o mesmo com o segundo. Tenho que confessar que o que me faz assistir esses filmes são os atores, muitos atores conhecidos. O filme não é grandes coisas mas é legal sim, é bom para descontrair.

    Faço "resenhas" de filmes, quem gostar pode visitar. Eu fiz ontem então ta bem simples ainda, mas prometo melhorar :D
    http://meuamorporfilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir