11 de maio de 2012

Ladrões de elite


Autora: Ally Carter
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 240
Avaliação: ♥♥♥♥


Katarina Bishop, uma adolescente de 16 anos e que pertence a uma família de ladrões que roubam valiosas obras de arte, mas ela se cansa dessa vida e resolve “se aposentar”. Então ela decidi ir para uma das melhores escolas dos EUA, o internato Colgan, mas lá é acusada de ter arruinado o carro do diretor e acaba sendo expulsa! Mas coincidentemente ela é convocada para uma missão, a mais importante de sua vida. Pois seu pai está sendo acusado por um roubo que ele não cometeu, e ela devera recuperar essas obras de Arte, roubá-las do ladrão que as roubou! Basicamente isso...

Mas isso não sera fácil, pois ela tem um curto prazo e não faz a minima ideia de quem as roubou ou onde elas estão! E para isso, vai precisar da ajuda de seu amigo Hale, que é muito lindo e fofo! E além disso é 100% fiel, gostei bastante do rapaz, entre outros amigos dela, que são apresentados ao decorrer da estória.

Bem, esse livro é bem direto e super fácil de ler, gostei bastante e fiquei imaginando a missão que eles estavam tramando. Mas quando chegou no final, fiquei cheia de duvidas e pensando, “bem que poderia ter continuação” e quando estava pesquisando para fazer essa pesquisa, fiquei sabendo que tem sim O/ mas ainda não no Brasil “/ mas vou ficar esperando e desde já aviso que o livro é muito bom! 

Outras capas... 

Capa feia   /    Capa igual a brasileira /     2° livro            


 

38 comentários :

  1. Já li o livro e achei bem bacaninha, Bem sessão da tarde. :)

    beijos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  2. já tinha visto esse livro e me interessei bastante, mas não sabia que ele tinha continuação não ;o
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    WOW, sou doida para ele esse livro. Ele parece mesmo bem gostoso de ler, além de leve e instigante... adorei a resenha!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie,

    Gostei bastante deste livro, mas, confesso que não era o que eu esperava. Ele é na verdade bem divertido e super legal de passar algumas horas lendo, porém, eu pensei que me envolveria mais. :/

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha o menor interesse nesse livro, nem mesmo a sinopse eu sentia vontade de ler. Outro dia li uma resenha do livro e até que me interessei pela história, mas vou deixar pra ler mais pra frente quando eu tiver mais tempo.
    Essa capa feia realmente é feia! :p hahahah

    ResponderExcluir
  6. Este foi o primeiro livro da Arqueiro que li e posso dizer que começei com chave de ouro, o livro é muito bom, eu gostei bastante.

    Angela, vc ganhou um kit de marcadores la no blog, depois das 18 vai sair a postagem com o resultado. Mas se puder ja me envia um email para vmeiser@hotmail.com

    Beijoksss, Vanessa Meiser - Balaio

    ResponderExcluir
  7. adorei a indicação do filme, parece ser demais mesmo *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ´Já vi várias opiniões sobre o livro, mas confesso que algumas resenhas negativas me desanimaram. Mas a sua resenha me deixou com uma vontade enorme de ler, ainda mais sabendo que terá continuação \o/
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li o livro mas ja gstei,assim q vc lê o 2° me diz viu! Ai acho tão massa esse negocio de roubos planejados e tlaz.
    Tem uma mega promo rolando lá no blog,confere lá ^^
    http://joicy-santos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. EU já tinha visto na livraria, mas nunca nem toquei no livro, hehe, quero ler agora!! Já conhece meu blog?? http://www.republica-degarotas.blogspot.com | Se quiser que eu siga aqui, deixe um recadinho lá e me siga! Beijooos

    ResponderExcluir
  11. ai ja tinha visto na arqueiro esse livro, eu iria pedi-lo mais ai vi outro que me encantou rs (:

    è na capa do livro as bem resolvidas tem 2 mulheres somente não sei pq, pois o foco principal da história são as 3 garotas (:

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro este livro, pois acho muito leve, divertido e super rápido de ler.

    Parabéns pelo detalhe das capas.

    Bjos,
    Cida,


    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Angela!
    Não tive a oportunidade de ler "Ladrões de Elite", mas lembro que na época do lançamento vi uma porção de pessoas fazendo críticas semelhantes às suas, nos mesmos detalhes. Grande parte adorou o livro, apesar de algumas coisas meio surreais, como a facilidade da Kath e dos amigos de viajarem de um continente pro outro sendo apenas adolescentes e tudo o mais.
    Como se diz, todavia, tudo vale a pena se a alma não é pequena. heiuheiheu

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. O Nossa Caixa estará fazendo liveblogging do festival Sonár SP, que acontece nesse fim de semana, 11 e 12, a partir das 22h30 e 21h, respectivamente. Passa lá e curte com a gente esse festival que tem artsitas como Cee-Lo Green, Justice e Emicida.
    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Angela!
    Desde o ano passado tenho muita curiosidade de ler esse livro, pois tem uma trama interessante.
    Parabéns pela resenha.

    Fiquei muito feliz com sua visita ao blog trouxe alegria ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rançor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!
    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Já li esse livro, mas não gostei tanto. A narrativa é boa e tal, mas esperava um pouquinho mais, hehe.
    Boa resenha!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Li esse livro há alguns meses e gostei, é delicioso de ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Já tinha visto a capa desse livro muitas vezes, mas não sabia do que se tratava a estória toda, achei bem interessante, entrou pra minha lista de desejados, roubar o que foi roubado, haha' Gostei!

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde Angela,

    Já li algumas resenhas positivas desse livro e achei bem interessante, com a sua resenha agora, vemos que realmente vale a pena ler...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá! :D
    Apesar de muitos comentários positivos sobre esse livro, não tem muita curiosidade de lê-lo.
    Beijos
    Nathalia Duarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  21. Oi! Eu já li esse livro, mas na época eu não gostei muito porque sei lá, achei ele muito 'forçado'. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  22. Oi, Angela!

    Ainda não li esse livro, mas a Jéssica lá do blog leu e adorou. :) Que bom que também gostou do livro. Tomara que na continuação todas as pontas soltas e dúvidas que ficaram sejam respondidas.

    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  23. Estou louca para ler esse livro. Ele já está na minha listinha faz um tempo, mas ainda não comprei.
    Adorei a resenha!

    Aaah tem 4 PROMOÇÕES ativas lá no blog. Um total de 14 LIVROS, alguns e-books e diversos marcadores. Se ainda não estiver participando, confere lá depois.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OI livro deve ser legal, mas não é aquele que me chamaa a atenção demasiadamente.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu já tive muiiiita vontade de ler esse livro na época do lançamento, mas depois que vi algumas resenhas, mesmo as positivas, acabei perdendo um pouco a vontade, acho que não iria curtir muito a história, não sei... rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  26. Tenho muita vontade mesmo de ler esse livro e nada ainda (:
    adorei a sua resenha! <3
    sempre achei essa menina da capa parecida com a UMA THURMAN HAHAHAH

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  27. Ah que pena que n fazem seu estilo,flor! Esqueci de avisar, o título do seu post está escrito errado!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Amei a indicação, pois o livro parece ser bom mesmo.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá! ;D

    Ainda não li esse livro, mas tenho muita curiosidade ^^

    Já li várias resenhas positivas, e cada vez que eu leio mais uma, minha vontade só aumenta ;_; hahaha

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Angela!

    Esse livro não me atrai... Mas achei a sua resenha super gostosa! :)

    Hauauhau! Também achei a primeira capa muitooo feia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Eu quero muito ler esse livro. Creio que eu vou gostar.
    E a sua resenha só aumentou minha curiosidade!
    Gostei da resenha!
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  32. Muito legal, adoro Ally Carter, os livros envolvem missões, coisas perigosas e no final acaba sendo até engraçado <3

    ResponderExcluir
  33. Oi Ângela!
    Já li este livro e adorei, bem gostoso de ler! Também fiquei contente em saber que tem continuação, tomara que venha logo para o Brasil!
    Bjus...
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  34. Estou de olho nesse livro ja tem um tempo, mas nunca consigo comprá-lo. Já me falaram que é bom, leitura rapida e divertida.

    Ainda bem que mantiveram a capa original que é mto linda, só achei a segunda mto parecida com a primeira.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Eu adorei este livro! Ele me lembrou muito um livro do Sidney Sheldon. Espero que a continuação saia logo por aqui.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  36. Oie Grazi!

    Ao contrário de você, eu detestei o livro. Achei muito fraquinho para a propaganda dele, os personagens são chatos e quase tve um treco quando soube que a autora nao desistiu e ainda tinha continuação. hahahaha

    Beijokas! :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  37. Oi,Angela

    Eu já ouvi falarem deste livro,mas ainda não tive a oprtunidade de ler por dois fatores: devido os livros acadêmico e por falta de interesse.
    Mas vou anotara dica,pois parece ter a leveza que ando precisando. Rs

    Abraços,
    Islayne

    ResponderExcluir