21 de maio de 2012

17 Outra Vez

Gênero: Comédia, Drama e Romance
Direção: Burr Steers
Duração: 102 min.
Elenco: Zac Efron, Leslie Mann, Matthew Perry, Michelle Trachtenberg, Melora Hardin, Nicole Sullivan.

Mike é um dos garotos mais populares do colégio, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve abandonar tudo e casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando a sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de repente, volta a ter 17 anos. Ai é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele.
Mike vive reclamando de sua vida, de tudo o que perdeu para criar sua família, como a faculdade que deixou de fazer. Ele esta prestes a se divorciar de sua esposa, e quando pensa que vai ganhar uma promoção no seu emprego, acaba sendo demitido, além de não ter uma boa relação com os filhos. Assim, tudo o que ele mais queria era voltar a sua época gloriosa, quando tinha 17 anos e era o astro de basquete de sua escola. E então seu desejo se torna realidade, mas ele não volta ao passado, mas sim ao seu corpo antigo. E deve descobrir um modo de voltar ao que era antes e nisso, tem a possibilidade de refazer sua vida.

Bem, eu assisti a esse filme sem muitas expectativas, pois passou na TV aberta e eu quis aproveitar para assistir, já que nunca tinha visto antes. E o incrível é que gostei bastante e dei boas gargalhadas! E o melhor foi ver a atuação do Zac, fora do contexto high school musical. E ao contrario do que imaginava, ele é um bom ator! E sei que muitos podem achar a estória meio clichê, e ela até é... Mas eu não sou do tipo que liga muito se a estória é clichê, fico mais atenta ao fato de me fazer sentir algo e que eu goste e essa eu gostei... 


26 comentários :

  1. Já ouvi falar bem deste filme, mas nunca tive curiosidade de assistir. Mais adorei a sinopse e fiquei super afim de assistir :3
    Beijos
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ver o filme por causa do Matthew Perry, mas já me falaram que é bem engraçado.

    Ando aparecendo pouco, né? É que o tempo anda curto.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela!
    Eu já vi o filme e também gostei. É clichê, mas é fofo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá :)
    Eu vi esse filme no cinema, e gostei; dei ótimas gargalhadas e surpreendi com a atuação do Zac, diferente do high school musical.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é otimo, muito engraçado e o Zac efron é um fofo e mandou muito bem nesse filme! Bjins!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi um trecho desse filme, achei interessante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Awn, amo esse filme, amo Zac, além de ser lindo, acho ele um bom ator, mesmo não sendo perita nesse assunto, hehe' Acho que foi o primeiro filme com ele que vi depois de HSM, e gostei muito mesmo <3 Ótima recomendação o/

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  8. nossa que legal, não esperava nada desse filme, mas agr deu vontade de assistir *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Angela,

    Como não assitofilmes, não posso dar um comentário justo, mas o post é legal...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse filme foi uma boa surpresa pra mim. E além de estar atuando bem, o Zac está um gato! Nunca me chamou atenção fazendo HSM, mas evoluiu bastante pra esse papel rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    eu tb assisti ele e gostei muito, não dava a minima e me surpreendeu. Como eu sou uma nerd assumida, morri de rir com o amigo dele, que dá em cima da diretora. kkkkkkkk
    Tb gostei do Zac e como nunca vi High.. achei ele fofo!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Oi,Angela.

    Eu assisti a este filme já faz um tempinho. Eu o achei muito divertido também. E como você, me surpreendi com o Zac Efron. A gente sempre tende a estereotipar esses atores da Disney,né? Rs
    É uma ótima dica e agrada a toda família.

    Abraços,
    Islayne

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti esse filme há um tempo, mas adorei! Achei a história muito fofa, e a atuação do Zac não deixou mesmo nada a desejar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Já assisti e posso afirmar que é um dos melhores filmes do Zac com certeza.

    http://cincoarnaldo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm quando assisti , não pus fé nenhuma! Mas ADOREI!!
    Muito bom esse post :)

    http://www.ideiaoquadrado.com/

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  16. Ainda não vi o filme. Mas, quando passou na Tv minha irmã assistiu e achou bem legal. Qualquer dia desses eu procura para ver. Eu tbm não sabia que a Promoção da escolha de capa tinha terminado, porque ele nem avisou nada como e-mail como das outras vezes. Tive que correr atrás para saber algo e vi no site dele o resultado. #Doidera.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Angela!

    Comigo aconteceu a mesma coisa!!
    Esse é o tipo de filme que eu jamais assistiria. Mas, num dia desses, estava passando na tv e acabei assistindo.

    Eu também dei boas risadas e achei super foto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Amo esse filme. E gosto muito das atuações do Zac.
    Eu também dei boas gargalhadas ao assisti-lo.
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  19. Ainda não assisti ao filme também, mas ele parece interessante, como você disse a estória parece um pouco clichê, mas o que isso realmente importa, né?? Rsrsr

    Adorei o post!

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  20. Olá Angela, vim retribuir a visita lá no blog.
    Também assisti esse filme quando passou na tv, e confesso... também gostei do filme. Zac não é um dos autores que eu gosto, e sempre torcia o nariz quando passava High School Musical, mas nesse eu gostei dele.
    Quero ver o filme Um Homem com Sorte para ver se também vou gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oie Angel
    eu amo esse filme (amo o Zac kkkkkkkkkk)
    ri muito e já assisti mais de 4 vezes (ok, confesso, sou fissurada no Efron rs)
    bjos

    ResponderExcluir
  22. Faz tempo que quero assistir esse filme! Muita gente quando pensa no Zac Efron lembra dele no High School Musical né? Eu nem me ligo muito nisso, sabia? heheheh
    Eu também não me incomodo e até gosto de alguns clichês :) hihihi

    ResponderExcluir
  23. Esse filme ainda não assisti, não sei porque, e olha que gosto do ator.
    Bjos,
    Cida,
    @c_i_d_a
    http://www.moonlightbooks.net/

    ResponderExcluir
  24. Oii Angela :) Acabei de conhecer o teu blog e gostei muito. Eu já assisti este filme e gostei muiito mesmo, acho que deveria ter um livro. Estou te seguindo. Te convido a me visitar e caso goste será uma honra te ter como seguidora. Bjoooo

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  25. Tenho mta vontade de assistir a esse filme, mas ainda não tive a oportunidade.

    Bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir