9 de abril de 2012

Um amor a domar


Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 308

Spencer Kimball é um compositor e professor universitário, viúvo e pai de uma garotinha de 6 anos, Freddie. Ele se mudou da cidade de Nova York com a filha para uma pequena cidade da Virgínica do Oeste. Para que pudessem mudar de ares e tentar se esquecer do passado. E é nessa cidade que Natasha Stanislaski mora. Ela é ima ex-bailarina, dona de uma loja de brinquedos, que também se mudou dessa cidade a alguns anos, para viver uma nova vida.
E é na loja de brinquedos que os dois se conhecem, por causa de Freddie, que desejava uma boneca. E já nesse primeiro momento ambos tem opiniões contrarias sobre o outro. Spencer sente uma forte atração por ela, que nem consegue disfarçar. Enquanto Natasha se enfurece ao pensar que ele é casado e mesmo assim esta sendo descarado a dar em cima dela.
Mas este encontro não acaba na loja! Natasha, como em todos os anos,se inscreve em uma matéria da faculdade, para aprender mais. E neste ano ela acaba se inscrevendo no curso de musica, a mesma matéria que Spencer ministra. E ela só descobre isso quando vai assisti a primeira aula.
E a partir dai, se torna inevitável os encontros em que ele se mostra cada vez mais decidido em conquistá-la, enquanto ela sempre o evita.

Esse é meu 1° livro da Nora Roberts, e assim que peguei para ler, pensei que se tratava da estória de duas irmãs, as irmãs Stanislaski, mas me enganei, pois só fala de uma delas. E acabei descobrindo que cada membro dessa família tem seu próprio livro, assim como as irmãs da Marian Keyes...
E se tratando disso, gostei bastante é muito interessante ir descobrindo os segredos do passado que eles têm. Além do poder ir acompanhando o desenrolar do romance, que tem um lindo final.
E deixo aqui um trecho bem lindo, para vocês sentirem um pouco o gostinho do livro...

“- Eu não quero que seja. Não pode haver promessas, Spencer, porque prefiro não ouvi-las a vê-las quebradas. Não preciso de palavras bonitas, não as quero. Elas são ditas com muita facilidade. - O aperto de suas mãos estreitou-se. - Quero ser sua amante, mas preciso de respeito, não de poesia.”
Pág. 179

Série

1 Os Irmãos Stanislaski : Um Amor a Conquistar - Mikhail
2 Os Irmãos Stanislaski : Um Amor a Despertar - Alex
3 As Irmãs Stanislaski : Um Amor a Domar - Natasha
4 As Irmãs Stanislaski : Um Amor a Defender - Rachel

28 comentários :

  1. Adoro ler e pelo que ta escrito parece ser bem interessante. Vou procurar para comprar.




    garotascom-charme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro da Nora, confesso que vim conhecer a autora esses últimos tempos, mas só ouço coisas boas dela e de seus livros. Esse me parece interessante, se não tivesse outros eu até iria atrás de ler ele logo, mas tem outras séries que preciso me atualizar :/ rs

    Enfim, bela resenha ;}
    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  3. OMG! Eu adoro tanto a Nora Roberts que toda vez que vejo uma resenha dela, eu fico toda arrepiada.
    Essa saga eu ainda não li, mas já estou providenciando HAHA

    Abraços,
    Marinah Gattuso
    Promoção Dupla (Blog + FB) - [http://migre.me/8q0w2]
    Concurso Literário [http://migre.me/8wpyh]
    TOP COMENTARISTAS!

    ResponderExcluir
  4. a historia parece ser tao boa de ler, daquelas que te puxam pra dentro,boa a dica

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que eu sou a única pessoa na face da Terra que ainda não teve chance de ler Nora Roberts. Sério, eu ainda não li!
    Sempre fico curiosa quando leio alguma resenha de um livro dela, mas nunca encontro os livros em promoção. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe tem esse livro! Nunca dei atenção mais to considerando agora haha

    beijos
    http://somecontroversy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro livos onde a mocinha n se derrete de primeira hasuhasuhau

    ResponderExcluir
  8. Ei, legal, acho que essa não é a única série da Nora que ela aborda um personagem em cada livro. Eu adoro esse estilo de história, e os livros da Nora normalmente são bons.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi Grazi,
    sou doida para ler a série dessa família, parece ser muito bom os livros.
    Gostei muito da sua resenha, a história do primeiro livro é do tipo que curto. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nenhum livro da Nora Roberts, mas ontem comprei pela net um que não me lembro o nome agora. Mas com certeza vou comprar este, pois adorei sua resenha e me encantei com a história do livro. Parabéns pela resenha*
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nenhum livro da Nora, acho que nunca realmente tive um real interesse por ela :x Mas se for para ler, será os de gênero policial *-* Adorei a resenha

    Beijos, World of Carol Espilotro
    http://carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo os livros da Nora *.*
    Esse também deve ser muito bom, assim como os outros livros dela tenho bastante vontade de ler.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  13. Angela,

    Nunca li nada da autora, mas seus elogios me deixou bem querendo ler

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  14. Olha vi que o livro fala de música e já me apaixoneii...Eu querooo!^^ Adoro e parece ser uma estória bem emocionante!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi linda!!! Adorei seu blog e já virei sua seguidora!! Também quero te convidar para conhecer o meu cantinho e participar do sorteio de um sapato maravilhoso e uma colonia a sua escolha. Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    Se tiver um tempinho curte a fan page nova do blog: www.facebook.com/blogtodacharmosa

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li nada da Nora Roberts, mas só vejo coisas boas...
    um dia vou comprar um livro dela e ler...
    Gosto de livros no mesmo estilo das irmas Keys porque cada um tem seu tempo e tudo mais =]
    Adorei a resenha =]

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  17. Já li alguns livros da Nora na minha adolescencia... Gostava. :) A mulher é uma fábrica de fazer livros. Mais de 400 titulos lançados. Tem base? ahahahha

    Beijoooos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  18. Nunca tive oportunidade de ler um livro dessa autora, mas seus romances são bem conhecidos.Legal a postagem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. eu ainda não li nenhum livro da Nora, mas quero ler, me interessei muito mesmo por este, sua resenha me atraiu haha, fiquei mto curiosa.
    Esse quote q vc escolheu, me atraiu ainda mais kkkkkkkk
    Vou ver se encontro o livro e compro :)
    Essa questão da menina não querer ficar com o cara, mas ele insistir, quando há uma "raiva" algo assim entre os personagens, eu amooo!! kk
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ainda não li nenhum livro da Nora Roberts e confesso que não tenho vontade, HAUHA. Ai que feio, isso é preconceito; HAUHAUA. Mas, sei lá..
    Gostei da resenha; foi um empurrãozinho, haha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li nenhum livro da Nora Roberts, mas tenho muita vontade. A história desse livro parece ser muito boa, vou tentar ler. Só não entendi uma coisa, apesar de ter 4 livros não importa a ordem que se leia?

    Ah, quero agradecer a sua sugestão sobre colocar trailer das séries lá nos posts, eu nem tinha pensado nisso e depois do seu comentário adicionei um lá, obrigada mesmo! :)

    ResponderExcluir
  22. Gostei do modo como Nora colocou a conspiração do destino.

    Eles se encontraram de novo porque precisavam construir pelo menos um momento um na história do outro.

    http://aleitoracassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Boa noite,

    Não li nada da autora ainda, ganhei o livro Um vizinho perfeito do meu irmão e esta na lista de espera, parabéns pela resenha...boa dica...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Me parece bem legal esse livro!
    otima dica.
    adorei seu blog, estou te seguindo.
    me segue tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Eu tbm já te sigo aqui,flor!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu não sei bem, mas acho que li apenas dois livros da Nora Roberts e sei que é uma das autoras mais lidas da atualidade, eu tenho alguns livros dela aqui em casa (este que vc resenhou não) e preciso dar mais chance a ela....

    Obs: Como foi com a Giostri?

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  27. É bem comum mesmo nesse tipo de romance, ser uma série onde em cada livro se fala sobre um personagem e ter alguns detalhes que ligam esse aos outros.

    Gostei da resenha se puder vou ler sim.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Já li esse livro e AMEI! Ainda não li os outros livros da série. A Nora tem muito disso, fazer um livro para cada personagem. Bjão!
    Ótima resenha!
    Estou seguindo seu blog, segue o meu se puder! =)
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir