16 de abril de 2012

Titanic 3D

Titanic 3D - EUA - 2012

Gênero: Drama
Direção: James Cameron
Duração: 195 min.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bernard Hill, Victor Garber, Jonathan Hyde, Bill Paxton.

Sinopse: O segundo maior sucesso de bilheteria da história do cinema está de volta, agora com a tecnologia 3D. Uma expedição aos destroços do Titanic leva uma sobrevivente do naufrágio a relembrar uma grande história de amor que viveu no navio. Em 1912, na única viagem do que então era o maior navio já construído, Rose é uma jovem da alta sociedade prestes a se casar com seu rico noivo. Mas a bordo do Titanic ela conhece Jack Dawson, um jovem simples e aventureiro, e se apaixona pelo rapaz. As diferenças sociais fazem com que muitos se oponham ao relacionamento que surge. Em meio ao intenso romance e à rebeldia dos dois, acontece o trágico acidente, que eles enfrentam juntos.


Titanic não tem nenhum segredo, todo mundo já viu (existe alguém que não?), todo mundo conhece, todo mundo sabe... enfim, porque então as bilheterias estão esgotando e as salas lotando? Não adianta, quantas vezes você ver, você vai se emocionar ou vai  chorar que nem criança. Depois de dois dias, indo a cinemas mega longe da minha casa, pegando vários ônibus, perdendo sessões e por fim chegando atrasada e quase não tendo lugar, eu consegui ver o tão esperado Titanic 3D. Sinceramente, pelo 3D não vale muito, mas pela emoção de ver Jack e Rose novamente, e na telona ainda, vale muito. Não preciso dizer que chorei horrores, e que valeu muito a pena todo o sacrificio. Me contem as experiências de vocês com essa re-estreia :D

Ps: depressão-pós-titanic essa semana.

26 comentários :

  1. Acredita que eu não consigo olhar este filme? Nossa, eu fico impressionada demais com a tragédia toda apesar do romance e tal.....

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. hehe, pós-titanic?
    Eu já vi esse filme algumas vezes, é mesmo lindo, e ver no cinema de novo deve ser incrível.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Já vi Titanic lá em 1996 e não tenho a menor vontade de ver novamente... O filme é muito longo e o cinema 3D é muito caro xD

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse filme, mas choro, choro... em 3d deve ser mt bom!
    Beijos
    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse filme, preciso assistir em 3D pra chorar um cadinho mais...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que eu não vou aguentar ver esse filme no cinema... eu me emociono demais toda vez que eu vejo.
    Acho que as pessoas que vão se sentar do meu lado vão acabar fugindo. UHASHU

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Amei esse filme desde o primeiro momento em que vi, mas não vi em 3D

    Seria ótimo ver em 3D seria como estar lá no lugar do "acidente"

    http://aleitoracassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Angela,

    Agora não assito mais filmes, mas assisti esse quando era mais nova, mas deve ser legal em 3D...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Deve ser muito bom !!!
    Quero ver!
    Adorei seu blog!!

    DA UMA PASSADINHA, AQUI: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/04/we-love-mint.html

    ResponderExcluir
  10. Sei lá eu acho que esse filme já está esgotado. Não considero o melhor romance que já vi! E pelo 3d, não assistiria de novo!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não gosto e nunca gostei desse filme, sera que sou a única?
    Na verdade eu gosto da história (a verdadeira), a tragédia, mas o filme não rolou.

    Beijos,
    Marinah | http://marinahgattuso.blogspot.com.br
    @blogmarinah_g

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca vi esse filme inteiro, só o finalzinho e tal, mas com certeza vale a pena ver o filme em 3D no cinema.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  13. Titanic marco a minha adolescencia, foi o primeiro filme que assisti em um cinema. Vou vê se vejo ele nesse fds, antes que saia e eu perca igual o Rei leão ¬¬

    Vc fala uma coisa que a minha amiga comento ontem comigo, que o 3D ñ ta fzendo lá uma grande diferença.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. aah eu só assisti a esse filme uma vez, e me emocionei demais >.< estou louca pra ver no cinema!!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, é minha primeira vez aqui e amei tudo. Parabéns pelo capricho. Infelizmente não consegui assistir Titanic 3D, mas eu queria muito =/
    Com certeza eu ficaria bem trsite de novo rsrs.

    Se quiser dá uma passadinha lá no blog:
    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi!!!

    é um filme muito bom, mas acredita que não estopu nada curiosa com essa versão!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Eu to louca pra ver, se for igual a outra versão vai ser perfeito!

    Obrigada pela visita, volte sempre ♥
    http://delirios-degarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OOwn, eu tô doida pra ver Titanic no cinema, nem que não fosse 3D, acho que eu iria querer ver mesmo assim, espero poder ver esse filme nos cinemas, não tem como não se interessar *chorar* pelo filme <3 rs

    Beijos ><
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que já vi Titanic.. Acho porque se vi, faz tipo, muuuuuuuuuuito tempo. Tanto tempo que eu nem me lembro mais de nada. Só sei que tem o casal e tal, ai afunda e a mocinha vive. Nossa HUAHAU.
    Não tenho muita vontade de assistir. A não ser para ver os efeitos *-*

    Boa dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Que bom que curtiu a caixinha,flor! Os kits da N.C são maravilhosos! Sem comentários! kkk Adorooo.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu não consigo achar titanic um filme lindo e romântico, eu penso na tragédia...

    ResponderExcluir
  22. Não sou muito fã de filmes em 3D não, aquele óculos me incomoda demais *alouca* kkkkkkkkkk

    Mas por Titanic estou disposta a abrir uma exceção =D
    Será que em 3D dá pra pegar o pescoço da Rose e torcer bastante?

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  23. Esse filme me marcou muito, na época eu vi duas vezes no cinema, e lembro da histéria por causa do filme, das filas gigantescas nas salas de cinema, uma loucura...
    queria muito ir ver em 3D

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  24. Ainnn quero mto assistir, por ser 3D talvez a emoção tenha um toque especial kkkk, é impossível não se emocionar com Titanic, é um clássico não adianta, e as lágrimas sempre vão sair a gente querendo ou não kkkkkkk
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Quero muito assistir Titanic 3D, mas ao ler que pelo 3d não vale muito, perdi um pouco o encanto. Só que Leo Dicaprio e Kate Winslet sempre valem a pena.

    Beijos!!


    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  26. Adoro o filme Titanic e sempre que assisto me emociono hahah
    Fiquei super triste quando descobri durante uma aula que a história do Jack e Rose não é real =( hahahahahahah
    Quero assistir em 3D, mas se eu demorar demais vou perder :/

    ResponderExcluir