16 de março de 2012

Alguém para Amar


Autor: Judith McNaugh
Editora: Best Seller
Número de Páginas: 703

Elizabeth é uma órfã condessa e esta quase falindo. Então, seu irmão, tem uma grande ideia para tirá-los da ruína! Decide que está na hora de ela se casar com um homem rico e nobre. E assim, a leva para sua primeira temporada em Londres, e a jovem é um sucesso entre todos e com isso acaba recebendo, em apenas uma noite 15 pedidos de casamento, aos quais seu irmão os recusa por acreditar que o melhor ainda esta por vir.
E em uma de muitas festas que ela vai, acaba conhecendo o jovem escocês Ian Thornton ♥, que não é bem visto pela sociedade, por acharem que não tem sangue nobre e não é inglês. Mas nenhuma dessas coisas importa para Elizabeth, que se encanta por ele e assim acabam se encontrando e por pura ingenuidade dela, acaba ficando com a reputação suja e volta para casa sem noivo e com as contas maiores que antes. E para completar, se irmão acaba desaparecendo, devido as dividas a deixando sozinha.
Alguns anos se passam e quem esta “ajudando” Elizabeth é seu tio, e como ele deseja logo que ela se case para parar de lhe dar despesas, acaba mandando uma carta para os 15 homens que se ofereceram para se casar com a jovem, no passado. Mas só 3 deles aceitam recebê-la em sua casa. O primeiro é um velho libertino, o segundo é um viciado em caça e pesca, e o terceiro é Ian Thornton o homem que acabou com sua reputação.
E ao saber do que seu tio avia feito, ela fica revoltada e trama um plano para tentar convencer aos seus “pretendentes” que não sera uma boa esposa. Mas Ian não estava sabendo que tinha aceitado a jovem para uma visita e fica surpreso quando ela aparece em sua casa, pois seu secretario havia cometido um erro com as correspondências de seu patrão.
E assim os dois ficam bastante surpreses, principalmente ele, e com isso tem que lidar com todos os sentimentos que voltaram à tona, mantendo assim o orgulho.

Bem, eu amo os livros da Judith McNaught , ela esta entra uma das minhas autoras preferidas e este livro foi de tirar o folego. E além de tudo isso que coloquei na resenha, ainda tem muito mais, pois o livro tem 700 paginas, então suspiramos do começo ao fim. E deixo aqui algumas, das muitas, partes lindas do livro.

"- Escute-me com atenção, meu querido, pois vou lhe dar um aviso bem claro de que não permitirei que faça isso conosco. Você me deu seu amor, e eu não vou deixar que o tome de volta. Por mais que você tente, mais força eu terei para lutar. Vou assombrar seus sonhos à noite, exatamente como você fez com os meus, em todas as noites em que ficamos separados. Vai permanecer longas horas acordado, desejando-me ao seu lado, e sabendo que eu também estarei ansiando por você. E quando não puder mais suportar... - prometeu, dolorosamente -, então voltará para mim, e eu estarei à sua espera. Vou chorar em seus braços e lhe dizer o quanto lamento todo o mal que lhe causei, e você me ajudará a encontrar uma maneira de perdoar a mim mesma..." Lady Elizabeth Thorton  

"- Se estiver disposta a dar um passo à frente, minha querida, você poderia chorar em meus braços. E, enquanto isso, eu lhe direi o quanto lamento por tudo o que fiz... - Incapaz de esperar, estendeu os braços e apertou-a com força contra o peito. - E quando eu terminar - sussurrou, quando Elizabeth o enlaçou e começou a soluçar - você pode ajudar-me a encontrar uma maneira de perdoar a mim mesmo."  Lord Ian Thorton
 

31 comentários :

  1. Nunca li nada dessa autora, mas, o livro parece ser muito lindo *-* Vou colocá-lo na minha lista de leituras futuras já que esse ano estou me propondo a conhecer novos autores, enfim! Obrigada pela sugestão!

    Beijos
    @PollyanaCamopos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Li um livro da Judith e amei.
    Esse e Whitney, meu amor são dois que estão na minha lista, com certeza!

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os livros da autora, mas não li nenhum. rsrs Fiquei com vontade e conferir essa história.
    BJs

    ResponderExcluir
  4. esse livro parece ser o máximo! fiquei com vontade de ler, com os trechos que você separou deu esse gostinho de quero mais haha

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!O livro parece ser muito bom...700 e poucas páginas,adoruuuu! s2
    Não conhecia a autora,mas pelo oque vc disse deve ser muito boa!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também gosto da autora, mas não li muitos livros dela.
    Esse deve ser ótimo.

    Faz um bom tempo que não apareço aqui. Desculpa o sumiço.

    Beijos!

    @carissinha
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Também não li nada da Judith ainda ;~ Já ouvi falarem bastante da autora, parece ter histórias boas. Adorei as citações que você fez.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada de Judith McNaught, mas estou louca para ler este livro.Esta sua resenha está maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não conhecia o livro, e nunca tive a oportunidade de ler nenhuma obra da autora até então, mas achei o enredo proposto bem interessante, e a capa por si só já chama a atenção. Achei legal também o número de páginas... pelo que você comentou, dá pra ver o quão bacana isso é, pois dá a entender que o livro tem conteúdo. :) Adorei!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ANGELA!
    Nada li sobre a autora ainda e esse livro achei interesante pela forma como resenhou e pela sinopse.
    Desejo um ótimo final de semana, com descanso, luz e paz no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Este é o único livro da Judith McNaugh que eu ja li até agora e gostei da escrita, tenho vontade de ler outras coisas dela, mas não tenho nenhum aqui comigo ainda.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  12. vi uma amiga lendo um dia e nem me interessei mas os trechos me deram uma vontadinha de ler! haha

    beijos
    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Mais uma fã chegando aqui! \o/
    Eu AMO essa autora *-*
    E esse livro é o meu preferido dela! AMO AMO AMO!

    Linda resenha e indicação!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  14. Nossa, fiquei com vontade de ler agoraaaa ]= Adorei! rsr.
    Me interessei rs :]

    Bjs,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  15. Leio tantas resenhas legais dessa autora, mas ainda não criei vergonha e fui comprar um livro dela pra saber como é que é.... Bahhh preciso ler as obras dela!

    ResponderExcluir
  16. Acho que eu nunca li nada dessa autora. Não que eu me lembre pelo menos. D:
    Mas gostei bastante desse. Parece ser bem interessante.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  17. Oi Angela!
    Ainda não li nada da Judith, mas morro de vontade.
    Essa história das cartas, me lembrou o filme Mamma Mia xD

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  18. Oi, Angela!
    PRECISO reservar um tempinho para ler meus livros da Judith! Ai, ai... Já suspiro só de pensar! rsrs.

    Bjo,
    Daniela
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Ângela, adorei sua visita no Prólogo da Leitura! :}

    O Pocket Libro é lindo, amei o blog e vou visitar sempre! :D

    Gostei muito da resenha, confesso que ainda não li nada da Judith McNaught, mas depois da sua resenha fiquei super curiosa! O livro parece ser uma ótima leitura e espero poder ler!

    Parabéns pela resenha!

    até mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  20. Bo dia Angela,

    Não conhecia esse livro e nem essa autora, achei muito interessante, gostei da sua reseha, parabéns...abçs.

    Já estou seguindo o seu blog.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse livro, mas adorei conhecer :) Ótimo post.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  22. Amei o layout do seu blog, muito lindo! E achei super criativo fazer os botões de redes sociais com os bolsinhos heheh :))
    Não conheço essa autora e depois de ler sua resenha fiquei morrendo de vontade de ler o livro, parece ser ótimo! Na primeira oportunidade que eu tiver vou ler, com certeza heheh

    ResponderExcluir
  23. Nunca li anda dessa autora, meu pai me falou dela esses dias. O livro me pareceu ser bem interessante também (:

    Abraços,
    Marinah Gattuso
    Contato: marinahbarcelos@hotmail.com
    Blog: marinahgattuso.blogspot.com
    Twitter: @blogmarinah_g

    Ps: VENDO CORDÃO DA ROSALIE, COM O BRASÃO DA FAMÍLIA CULLEN! por R$60,00 (imagem: http://migre.me/8eOrs)

    Ps2: Não deixe de conferir a promoção dupla no blog, em parceria com a editora NC

    "Os livros são o tesouro precioso do mundo e a digna herança de gerações e nações." - Henry Thoureau

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que resenha de tirar o fôlego! Há tempos eu não leio um bom romance, confesso que fiquei com uma vontade imensa de procurar esse *--* Se aparecer uma oportunidade eu não irei pensar nem duas vezes!

    Amei a dica <3

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  25. Umas duas pessoas já me recomendaram esse livro, mas nunca me interessei muito por não saber exatamente sobre o que falava, mas pela sua resenha parece ser um excelente romance.

    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  26. Oi!!!

    Gosto muito desses generos... Me pareceu bem interessante!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  27. Nunca li nada dessa autora e todo mundo que gosta de romance é apaixonado por ela. Pela sua resenha eu acho que eu iria amar essa história.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Oiiii Angela!!! Fazia tempo que a senhorita não aparecia lá no blog, fez falta... Então, a Marian Keys tem na versão pocket Melancia, Férias e Sushi, já lesse??? (não lembro)Beijãooo e boa semana flor

    ResponderExcluir
  29. Oi Angela!
    Nunca li nada dessa autora, mas gostei da sua resenha. Parece ser ótimo e poxa 700 páginas..

    Tem promoção de Páscoa lá no blog, dê uma conferida! (:

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia a autora mas o livro parece ser lindo e repleto de amor. Se eu tiver oportunidade irei lê-lo.

    Vim agradecer seu comentário no meu post no Senhorita liberdade e aproveitei para seguir.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir