6 de fevereiro de 2012

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes: A Game of Shadows - EUA - 2012


Gênero: Aventura
Duração: 129 min.
Direção: Guy Ritchie
Elenco: Robert Downey Jr., Jude Law, Noomi Rapace, Rachel McAdams, Jared Harris, Stephen Fry, Paul Anderson, Kelly Reilly, Geraldine James, Eddie Marsan, William Houston, Wolf Kahler.



Sinopse: Em uma nova e dinâmica representação dos personagens mais famosos de Arthur Conan Doyle, 'Sherlock Holmes' envia Holmes e seu leal parceiro Watson em sua mais nova aventura.Revelando habilidades de luta tão letais quanto seu lendário intelecto, Holmes irá combater como nunca para derrotar um novo inimigo e desmascarar um plano mortal que pode destruir o país.

Eu não assisti o primeiro filme, mas me disseram que não tinha problema que eu iria entender do mesmo jeito, já que não é bem continuação, na verdade parece que não precisa mesmo, mas eu fiquei meio confusa em algumas partes, muitos detalhes sabe? Mas quando todo o mistério começa a se resolver você começa a entender e tudo faz sentido haha.
Holmes é hilário, personagem inteligente mas bem louco, e o filme te prende com todas aquelas aventuras e o final é otimo, super recomendado, e ainda tá no cinema, corre lá e vê!



Ps: Como lembraram nos comentários, algumas vezes o jeito do Holmes lembrava muitoo o Capitão Jack Sparrow, pensei que era só eu que tinha pensando isso hihi.


16 comentários :

  1. Oi!!!

    Gostei muito do 1º, preciso ver esse...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava que era continuação! E eu aqui dando desculpas que não daria para ver porque não vi o primeiro. Muitas pessoas elogiando o filme e eu marcando uma bobeira dessas de não ver. Aproveitar que o cinema hoje é mais baratinho e correr para lá! :D

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  3. O primeiro filme é maravilhoso *.*
    Amei demais da conta XD
    O Sherlock é um personagem totalmente envolvente em toda sua excêntricidade. Estou doida de vontade de assistir esse segundo!!
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais do primeiro filme do que do segundo, não achei a história interessante e às vezes as cenas me lembravam muito o estilo de Piratas do Caribe! Se vc gostou desse, deveria ver o primeiro, é muito bom! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti o primeiro filme e AMEI! Mal vejo a hora de asssitir esse *-*

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  6. haha, eu também fiquei assim quando assisti o primeiro filme, meio perdida. Mas é bom demais, preciso ver o segundo logo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog, tem MUITO livro que eu amo RSRSrsr

    Já estou seguindo!!!
    Bjs

    eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu adorei o primeiro filme, quero muito ver esse. Se você que não viu o primeiro gostou, com certeza eu vou gostar!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Amei esse filme, ainda que o primeiro tenha sido melhor :S mas o final desse foi bem...legal.PENA QUE AQUELA PESSOA QUE EU AMAVA TANTO MORREEEEU!!! D=

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei desse filme, mas como no primeiro, não achei parecido com os livros.

    Beijos!!

    @carissinha
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. aah eu n vi nem o primeiro nem esse, parece ser legal, mas acho q é melhor quando se vê a primeira parte né hehe

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pelo carinho!
    Não vi ainda mais to com vontade!

    http://somecontroversy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Bom, corrigindo quem te disse isso, Jogo das Sombras é sim, uma continuação...
    Alguns dos personagens principais, aparecem já, no primeiro filme, por mais que o outro seja mais 'independente' não deixa de estar ligado ao outro, pois assistindo o primeiro você conhece primariamente o Professor Moriarty, então, indico que veja e delicie-se com essa maravilhosa história! :D
    Um Beijão!
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  14. adooooooooooooooooooooooooooro *-*

    beijos
    Chiquissimas.tk

    ResponderExcluir
  15. Já vi os dois filmes e ADOREI os dois! *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  16. Não assisti nenhum filme do Sherlock, apesar de que muitas pessoas falam bem.

    Mas por enquanto não me chamou a atenção.

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir