23 de janeiro de 2012

Sexo sem Compromisso

No Strings Attached - EUA - 2011

Gênero: Comédia Romântica
Direção: Ivan Reitman
Duração: 110 min.
Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline, Cary Elwes, Greta Gerwig, Lake Bell, Olivia Thirby, Ludacris.

Sinopse: Adam ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa, sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin, um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma, uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.



É o típico filme de comédia romântica que tudo dá certo no final, mas muita gente estava falando mal dele por aí, falando que só tinha besteira ou que era chato. Assisti pra tirar essas dúvidas e gostei muito, até porque eu amo um filminho de romance clichê e amo o Ashton Kutcher também haha.
Além do casal principal, o amigo e o pai do Adam também tem ótimas cenas no filme, e garantem boas risadas.
Apesar de ser o tipo de filme que faz a gente se iludir e acreditar que os principes encantados existem, vale a pena ver, porque vai me dizer que você também não se derrete com finais felizes?


23 comentários :

  1. Confesso que comecei a gostar desta temática nas telonas... Você já assistiu o - Amizade Colorida? (muito bom)...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti.
    Pretendo ver por curiosidade, mas vontade, vontade mesmo não sinto. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. E quem é que não ama o Ashton Kutcher? haha
    Ainda não assisti o filme, mas como você falou tão bem dele vou dar uma procurada.

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Apesar de amar um final meio diferentinho, clichês são sempre irresistíveis *.*
    Tenho vontade de assistir a esse filme, deve ser ótimo para descontrair um pouco.
    =*

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  5. Já assisti e adorei esse filme! Achei super fofo e divertido *-* não achei que só tinha besteiras, muito pelo contrário.. acho que quem falou isso não conseguiu pegar a essência do filme.

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!

    Ja assisti esse filme e gostei bastante... Achei a quimica deles bem interessante em cena...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Filmes desse tipo estão ficando cada vez mais comuns, mas ainda assim fazem sucesso. Assisti 3 com tema parecido só essa semana , inclusive esse, mas tenho que dizer que gostei. Como você disse, quem resiste a um final feliz? Eu sei que não resisto a uma comédia romântica ;)
    Um beijo ;*
    @blog_ultimo
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adooooooooooooooooooooooro esse tipo de filme! :))
    Beijo, beijooooo
    She

    ResponderExcluir
  9. Esse filme é muito bom!!! E nem vem falar que é ruim porque nem é! Eu adorei...ainda mais pelo tema e pelo fato de que bem...Ash né gente! ALÔÔ!!

    ResponderExcluir
  10. Cá entre nós, toda comédia romântica tem seus clichês né? rs
    Sempre que eu vou assistir a um já fico psicologicamente preparada. Mas esse parece ser um filme muito fofo mesmo! Adorei a dica :)

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro comédia romantica, como eu ainda não assisti este filme fiquei agora louca pra assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Eu ainda não sei se quero assistir esse filme..
    Muitos dizem que Amizade Colorida é bem melhor.

    Mas gosto tanto dos atores que é capaz de eu me render, qualquer dia desse haha

    Uma ótima terça
    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  13. Quero assistir esse filme, apesar de ser muito parecido com Amizade Colorida :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, eu adoro esse filme!!!
    É tão engraçado, e o final é tão fofo!!!
    Ótima dica!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho este filme, mas ainda não assisti, eu compro filmes assim como compro livros, e nunca assisto....é uma doença, rsrs.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Eu já vi esse filme e achei divertido, não é uma das melhores comédias românticas que já vi, mas é bom para descontrair comendo pipoca.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  17. Adoro finais felizes... kkkkk
    E gostei muito da dica. Gosto de filmes assim... Que fazem a gente rir, e sonhar ao mesmo tempo! Ainda sonho com o príncipe encantado! Para né!

    ResponderExcluir
  18. Vi esse filme e simplesmente adorei,ele é divertido, descontraído. Mas o que mais gostei foi o final.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Passando para dizer que tem selinho pra vocês lá no blog: http://pollymomentos.blogspot.com/2012/01/mimo-recebido.html

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho que assistí-lo logo! Priemiro tenho que esperar a chegada dele na locadora do meu bairro e tal. Eu gosto muito do Ashton e da Natalie. Eu acredito em príncipes encantados e babo por eles. HUAHAUA. Eu amo filmes de comédia romântica. :)
    Ótima a sua crítica ao filme!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. haha, eu assumo, eu me derreto com os finais felizes! Adoro essas comédias românticas também, e esse filme me fez rir e chorar bastante - o que significa que gostei, claro.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Eu to louca pra assistir!
    Parece ser legal, além de ser muito divertido!
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro finais felizes e meio clichês.
    Com o Ashton então perfeito.
    Quero ver esse filme.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir