16 de janeiro de 2012

Para Sempre Vencedor

Forever Strong - EUA - 2008


Gênero: Drama
Direção: Ryan Little
Duração: 109 min.
Elenco: Gary ColeSean FarisNeal McDonoughSean AstinPenn BadgleyArielle Kebbel


Sinopse: Rick Penning vive sua vida da mesma forma que joga rugby: rápida, forte e intensamente. Quando ele vai parar na prisão devido a um acidente de trânsito, conhece Marcus Tate, que lhe oferece a chance de voltar a jogar pelo seu antigo time rival. Relutante, Rick decide entrar para o time e deve passar por uma forte rotina de treinamentos e duras normas de conduta impostas pelo novo treinador. Rick então precisa enfrentar uma grande prova de fogo ao ter que enfrentar o atual time campeão que é treinado justamente pelo seu pai.


Sabe aqueles tipos de filme que fazem você pensar na vida? Então é clichê, mas são sempre bonitos e dão vontade de ver de novo. Forever Strong começa com o adolescente rebelde que vai pra prisão, até metade do filme você simplesmente odeia o personagem, mimado, adora provocar os outros etc, mas depois da grande transformação, aí bom, só vendo, mas acho que vão ter a mesma opinião que eu, ou seja, vai amar ele kk.
O filme tem umas cenas de pai e filho muito bonitas, e eu acho pelo menos, que cenas assim emocionam até mais que uma cena de amor, e a do filme é realmente muito bonita, de tocar a gente mesmo.
Não é triste, mas é emocionante, e eu não sei porque você aí que não viu ainda, tá esperando hehe, porque vale a pena!
Ah e já ia esquecendo, sabe o que faz o filme ficar melhor ainda? Baseado em fatos reais, é :D

25 comentários :

  1. Oi!!!

    Adoro filmes que fazem a gente querer assistir de novo!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Adoro filmes de esporte, apesar de não jogar nem acompanhar nenhum, eles são sempre emocionantes. Por isso, apesar de não entender nada de rugbi, fiquei com vontade de ver esse.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Adoorei! Muito legal!

    Beijos
    avocadoscrazzy.tk

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muuuito bom ;)
    Vou ver ele agora hehe
    Valeu a dica ;D
    Sucesso SEMPRE, beeijão ;*


    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  5. eu acho que já vi esse filme...Hum... Mas não sei....parece com um que vi mas eu nem me lembro direito >.< odeio quando isso acontece! Mas o filme parece legal, meio drama familiar com esportes.

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Nunca tinha ouvido falar nesse filme, mas já vi esse ator principal e ele é um gatinho, o que já contou super pontos ao filme e me deu vontade de assistir haha!
    Mas série, a história pareceu legal, vou ver se consigo baixar para ver tb!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ester!
    Ainda não assisti, mas pareceu ser bem interessante, um filme de superação que devo mesmo conferir de perto quando tive a oportunidade.
    Adorei a dica!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de filmes de drama, infelizmente meu marido não curte e é sempre dificil assistir sem ele :(
    mas tem um tempão que eu quero assistir este filme, só por causa do Sean faris...rs que inclusive, na minha opinião, é quem deveria fazer o Dimitri de VA nos cinemas, caso o livro se torne filme...hahahhaha
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não assisti esse filme..
    Mas parece ser ótimo ;3

    happymomentts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela indicação :)Boa semana =)

    ResponderExcluir
  11. Parace interessante! Gostei da dica!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  12. Nossa faz tempo que não assisto filme... E eu adoro, mas ando num momento de total intimidade com as letras e não com as imagens, mas deu saudade...rsrs
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que já vi esse filme, é que tem vários como esse né? kkkk
    bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oiii

    Adoro esses filmes que nos fazem pensar, é bom refletir um pouco, e desse já gostei de cara. Vou procurar para assistir!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  15. Assumo que não achei nada legal o começo do trailer, mas passando alguns segundos, fiquei interessada pelo filme. :) Não gosto muito de filmes com temática ligada ao futebol, mas esse parece ser bem legal.
    Adorei a dica de filme! E ainda tem o Penn, que é um ótimo ator! :)
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. heey tudo bem ? :D

    Que leeeeeeeeeeegal a sinopse haha ^^

    Byebye♥
    http://garotaspaceblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoro quando um filme me faz mudar de opinião de uma hora para a outra. Isso é um bom sinal, acredito eu!

    Gostei muuito da dica ^^

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  18. Menias, eita blog mais fofo, visitando mais detalhadamente e seguindo, claro.
    Ótimo post, Já vi esse filme na locadora várias vzs mais o deixei para trás, agora me animei, com essa resenha tão positiva fiquei afim e assistir.Obrigada *.*

    Beijinhos

    Viviane

    Se der passa no Razão e Resenhas.

    http://vivianeblood.blogspot.com/2012/01/boa-noite-my-loves.html#comment-form

    ResponderExcluir
  19. Não gosto muito de filmes assim, porque aqui em casa toda semana meu pai traz um desses pra gente ver em família, devo ser traumatizada haha Mas tem Sean Faris no elenco, então só por causa dele eu assistiria rs

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  20. Oi, Ester!
    Não conhecia esse filme, mas parece ser muito bom! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Awn, acho que eu vou adorar esse filme! rsrs
    Tenho que assistir *-* omg :o
    Seguindo aqui <3 . Sempre que puder venho comentar aqui e ver os novos posts!
    Ótima terça pra vc :)
    Ahh, segue dvlt?

    Bjs,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  22. Nunca ouvi falar desse filme, mas parece ser bem emocionante pelo que você disse. De qualquer forma, é sempre legal quando envolve transformações e essa relação entre pais e filhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Gosto de filmes de qualquer tipo. Esse parece interessante.

    Vou adicionar a lista.

    Beijos!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  24. Nossa, nunca tinha ouvido falar sobre esse filme... Parece ser bem interessante, costumo gostar desse tipo de filme. Vou procurar assisti-lo.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu já vi esse filme não sei quantas vezes, ele é lindo a história e muito envolvente, ele é be interessante, eu super indico
    Beijos

    ResponderExcluir