30 de janeiro de 2012

Guerreiro

Warrior - EUA - 2011

Gênero: Ação, Drama
Direção: Gavin O'Connor
Duração: 140 min.
Elenco: Joel Edgerton, Tom Hardy, Nick Nolte, Jennifer Morrison, Frank Grillo.

Sinopse: Na trama, Tommy Riordan é um fuzileiro naval assombrado por seu passado que retorna a Pittsburgh, sua cidade natal, e é treinado por seu pai para um torneio de MMA. Paralelamente, Brendan, o irmão de Tommy, professor de escola pública, não vê outra opção para sustentar sua família a não ser voltar aos ringues também. O caminho dos irmãos se cruzará na competição.


Sei que muita gente não curte filme assim, de luta e talvez até um pouco de violência, eu também não gosto muito, mas o que eu achei bem interessante nele é que não é apenas um filme de pancadaria, ele tem uma história muito bonita, daquelas de pais e filhos, reencontros e disputa. Os dois irmãos criados por um pai lutador, depois de muitos anos vão usar a luta para 'salvar' suas vidas, e acabam se enfrentando na final. Momento tenso do filme, você não sabe quem vai ganhar, fica na dúvida de quem merece, e eu como uma manteiga derretida assumida, me emocionei e chorei no fim.
Vale a pena ver, porque é uma história de superação, muito emocionante e bom não posso negar, empolgante, acho que essa palavra nem existe, mas não tem como não se envolver nas lutas e ficar falando com a tv, 'vai', 'levanta', 'bate nele' #soudessas kkkkkk.





12 comentários :

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas só de ler a sinopse já me emocionei, dois irmão se enfrentando em um ringue, sem sombra de dúvidas deve ter muita emoção em uma cina assim.
    Adorei a dica, beijos,
    Rafa :)
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar, amei a sinopse!

    Beijos
    avocadoscrazzy.tk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Seu blog é excepcional.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. EU AMEI ESSE FILME!!! Tom lindo demais!! Eu amo o Tom Hardy de histórias passadas e só vi o filme por causa dele. Mas é muito bom cara, muito mesmo! Eu amei esse filme.

    ResponderExcluir
  5. Realmente não sou muito de assistir filmes nesse estilo, mas se não fica apenas na luta e na violência, mostrando mais das histórias, talvez valha a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o filme! Não gosto de determinados tipos de filme, não gosto de luta desse tipo. Não pela violência, mas porque não gosto desse estilo de luta, sei lá pq rs.
    Mas pelo que diz o filme não é só luta em si então talvez eu dê uma chance no futuro!

    --- Leituras & Fofuras ---
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  7. esportes + dramas familiares = <3
    curti. se achar por aqui, assistirei :)

    ResponderExcluir
  8. Ai minha nossa não curto nem um pouco filme de luta, mas pode deixar vou indicar esse filme para meu Namorado *-*

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. huum... n gosto muito de filmes do gênero, mas valeu a dica !

    Bom, fiquei um tempinho fora do blog, gostaria de poder comentar todos os posts que perdi, mas não vou ter tempo! :( mas saiba que darei uma olhada em todos com carinho *-* Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!

    Eu ja assiti e adorei!!!
    Tem um enredo muito bom!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Angela, realmente não gosto e nem assisto a filmes violentos, mas se você está dizendo que o o filme vale a pena ,,, vou aproveitar a oportunidade que tiver para assisti-lo.
    Bejo

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Não conhecia esse filme, mas eu também nem curto essa nova moda do MMA... Mas talvez seja interessante por ter esse outro lado que você falou, ou seja, o filme não é só lutas.
    Eu também torço nos filmes e se ficar tensa começo a subir no encosto do sofá :P

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir