9 de janeiro de 2012

Cilada.com

Cilada.com - Brasil - 2011

Gênero: Comédia
Duração: 95 min.
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Sérgio Loroza, Dani Calabresa, Luis Miranda, Marcos Caruso, Carol Castro.

Sinopse: Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas. Cilada.com é uma comédia sobre amor e traição que mostra o poder da internet em transformar pequenas intimidades e deslizes em fama e constrangimentos globalizados.


Ao contrário do que muita gente vinha falando, eu achei o filme muito bom e engraçado. Tem muitas cenas desnecessárias, e vou ser sincera, se você não gosta de filmes 'besteirentos' nem veja rs. Apesar dessa parte explicita, eu achei a história bem legal, principalmente o final, que foi bem fofo.
Não coloquem muita expectativa, mas assistam para se divertir. Dessa vez não fiquei reparando nisso e naquilo que achei ruim, apenas aproveitei e ri bastante!


24 comentários :

  1. Oi!!!

    Assisti e morri de ri, principalmente c/ o Sergio Loroza,,,

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti, mas quando o filme é de humor, a única coisa que consigo impor como critério é se me fez rir ou não. Se fez e eu gostei, pouco importa se a história não é boa nem nada! Que bom que o filme é engraçado, ainda quero ver! :D

    ResponderExcluir
  3. Heey, adorei o seu blog! Estou seguindo, segue o meu também?
    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    Beijos,
    Wanessa Guimarães
    www.estanteseletiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de comédias, por isso nem tenho interesse nesse filme. Ainda mais por ter muito besteirol, como você disse.

    Beijos,
    whosthanny.com

    ResponderExcluir
  5. filme brasileiro bom só de humor (na minha opinião). Engraçado como o Brasil presta pra fazer filme que envolve drogas, policiais e comedia não é...será porque? Deixa quieto. Esse filme parece bom. Será que é? :S

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo esse filme!
    Ainda não assisti, mas quero assistir logo... hehehe

    happymomentts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É, eu fui ver o filme de forma despretensiosa... achei o filme engraçado, mas com muitas cenas desnecessárias como você disse. E a companhia também não me ajudou muito... amo minhas amigas, mas elas tem que aprender a rir.
    hahaha
    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente esperava muito mais do filme. ri em algumas situações, mas achei fraco. Gostava mais do seriado do Multishow.

    ResponderExcluir
  9. Adoro o cilada.com

    bjo
    avocadoscrazzy.tk

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ver esse filme, mas sei lá!

    Tenho certeza que é bom, mas tenho medo de ser mais do mesmo entende?

    Obrigada pela dica! de qualquer maneira!!!! =)

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro filmes besteirentos e esse está na minha lista pra quando estiver nesse humor!

    beijo

    ResponderExcluir
  12. Tenho problema com filme nacional!
    Sei lá! Não gosto dos filmes brasileiros, são tão "cara de novela"!

    ResponderExcluir
  13. Ás vezes é realmente importante relaxar e aproveitar o filme, ficar observando minuciosamente cada detalhe para 'criticar' (tanto bem quanto mau) horrores depois, é cansativo e estressante!
    As vezes é fantástico pegar uma pipoca e simplesmente sorrir! =)
    Beijos
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  14. Oi!!
    Eu acompanhava a série Cilada no Multishow, e ria muito! Quero ver o filme também.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Tive a oportunidade de assistir esse filme, mas passei... Não sou chegada a filmes "besteirentos", tanto como também não gosto muito de filmes brasilerios... As vezes eles são tão nosense :~

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu assisti faz um tempinho e gostei, apesar de como você disse, ser "besteirol". Sim, tem algumas partes desnecessárias e meio idiotas, mas eu ri quase o tempo todo. Eu tava num clima de riso, quando assisti e acho isso essencial! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Sempre fugi desse filme hahaha acho que não é pra mim!

    ResponderExcluir
  18. Eu quero assistir esse filme, ele realmente parece ser muito engraçado e dá umas boas risadas seeeempre é preciso! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  19. Ainda preciso ver esse filme, já me falaram que é bem divertido!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Ainda naum assisti :[
    Mas pelas recomendações não posso perder.

    http://joicy-santos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. To doida pra ver esse filme. *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Sério? Não gostei nada desse filme, e olha que eu gosto bastante da série. É meio wannabe The Hangover, mas ficou ruim. =(
    http://nossa-caixa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Eu n gostei muito do filme, tipo n teve muita graça e olha que já vi a série... :(

    ResponderExcluir
  24. Com certeza, eu quero ver esse filme, vou ver se aproveito essas ferias, parece ser bem engraçado.
    beijão.

    ResponderExcluir