7 de novembro de 2011

Juntos pelo acaso

Life as We Know It - EUA - 2010

Gênero: Comédia, Romance
Direção: Greg Berlanti
Duração: 115 minutos
Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Christina Hendricks, Josh Lucas, Jean Smart, Majandra Delfino, Melissa McCarthy.

Sinopse: Holly e Messer tem amigos em comum, que tentam juntá-los, mas eles são totalmente diferentes, e o encontro dos dois é um desastre. Após isso ele passam anos se suportando, a única coisa que eles têm em comum, é o amor pela afilhada Sophie. Um desastre acontece, e eles são as únicas pessoas ligadas a Sophie, tendo que conviver sobre o mesmo teto e equilibrar o trabalho e suas vidas para cuidar do bebê.
Eu adoro a Katherine e o Josh, adoro quase tudo que eles fazem, o filme é um pouco clichêzinho, mas dá pra se divertir e rir bastante.

E pode ser clichê e comédia romântica bobinha, mais o filme trata de uma forma madura as responsabilidades de ter um filho, cuidar de uma casa etc. São quase duas horas, mais passam que você nem vê. Recomendo!

Destaque para a bebêzinha que faz a Sophie, que fofura gente!

18 comentários :

  1. Não sabia do filme, mas parece realmente bem divertido. Imagina ter de cuidar de uma criança de repente? Deve ser muita confusão. XD
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. haha, eu assisti esse filme há algum tempo, e adorei! Muito divertido, e com aquele romancezinho gostoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoooro todos os filmes de comédia que têm bebês como protagonistas! Só de ver a capa já da para saber que será engraçadíssimo *-*
    Fora que o romance nesses tipos de filme são bem legais :D

    Adorei a dica, farei o possível para assistir! Ah, e o trailer também é ótimo <3

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI esse filme! Concordo com você sobre a forma mais madura que eles mostraram as responsabilidades de ter um filho! E eu também adoro Katherine e Josh - aliás, ele é lindo demais, não? (apesar da voz estranha, haha) A título de curiosidade, a bebê que faz Sophie é, na verdade, duas bebês gêmeas =)

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Tá aí um filme muuuito legal, divertidíssimo, já assisti duas vezes, recomendo sempre também. Ah, o ator é lindo!!!! Rsrs.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  6. esse filme eu amei
    muito bom

    ResponderExcluir
  7. Já assisti esse filme e adorei. Além de ter uma história bem bonitinha é super divertido! E concordo completamente com você.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  8. Ahh, já vi em algum lugar, mas nunca tinha lido nada sobre esse filme. Parece divertido, vou ver se tenho tempo pra assistir. *-*

    Bjuu' ^^

    ResponderExcluir
  9. Eu já assisti esse filme, boa dica!

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto o trailer e já estava querendo assistir, agora quero maisssss.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!
    http://loselles.blogspot.com/
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esse filme! Sou até suspeita pra falar porque sou fanática por comédias românticas mas é mesmo um bom filme! A Katherine Heigl e o Josh Duhamel formaram um belo par *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?

    O filme parece super fofo.
    Além do cara ser interessante ;p

    Beijocas,
    Blanc
    MODAEEU

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Não conhecia o filme...
    Adorei a dica! \o/
    E esse protagonista aê, hein?! rs.

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  14. Oi Angela!
    Eu já havia assistido ao trailer desse filme e não me atraiu muito... É bem como você disse, clichê...
    Mas quando estiver passando em algum canal por aqui até sou capaz de assistir. :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Acho esse filme muito fofo, apesar de não ser um dos melhores do gênero. Mas gosto bastante!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. oooi,
    ja ouvi fala desse filme e esqueci de alugar... agora vendo o seu post não posso esquecer mesmo! parece ser super legal haha *-*
    beeijos

    ResponderExcluir
  17. Eu já tinha visto o trailler, mas ainda não assisti o filme. Quero muito ver!

    ResponderExcluir
  18. Esse filme tah na lista dos filmes que quero ver mas fico adiando e vai acabar passando na TV aberta quando eu finalmente vou ver.
    Estou meio sem paciência pra filmes clichês.
    Mas parece ser bonzinho de se ver.


    -------Erica Marts-------
    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir